Cultura - Viagem

Stream Palace Hotel lança andar exclusivo para pets

19 de Dezembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Atento a uma nova tendência de comportamento, o Stream Palace Hotel, de Ribeirão Preto, lança, a partir deste mês de dezembro, o Andar Pet. O espaço vai possibilitar que os hóspedes possam ter a companhia de seus animais de estimação nos apartamentos durante a estadia no hotel. A novidade estará disponível aos clientes do hotel durante todo o ano de 2014.

 Segundo a coordenadora de marketing do Hotel Stream Palace, Lívia Martins, a ideia surgiu depois de uma pesquisa realizada pela equipe, que constatou um aumento do número de pessoas que desejam se hospedar juntamente com seus animais de estimação. “Sempre buscamos novidades e serviços exclusivos para oferecer aos nossos clientes. Após observar essa tendência decidimos oferecer o Andar Pet”, revela.

 A partir do dia 20 de dezembro, os hóspedes podem levar pássaros, peixes, cachorros e gatos, todos de pequeno porte, sendo permitido até dois animais por apartamento. Uma taxa de R$ 30,00 reais por animal será cobrada juntamente com o valor da diária. “Ao fazer o check in, o hóspede receberá um kit, contendo tigelas para comida, tapete higiênico e um mimo especial para o animal de estimação”, explica Lívia.

 A gerente do Hotel Stream Palace, Rosemeire Zuccolotto, idealizadora do projeto, destaca ainda que os hóspedes terão que assinar um regulamento, com normas a serem seguidas para garantir o bem estar de todos. “Nosso objetivo é garantir a melhor estadia possível para os animais de estimação, seus donos e também para os demais clientes do hotel”, conclui.

 O Stream Palace Hotel fica na rua General Osório, 850 - Ribeirão Preto-SP. Telefone: (16) 3977-3939.http://www.streampalacehotel.com.br

Comentários
Assista ao vídeo