Informes -

MIP Brasil Farma veicula campanha publicitária Footner na mídia

13 de Dezembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A MIP Brasil Farma (http://mipbrasilfarma.com.br), nova representante brasileira do segmento de Produtos Isentos de Prescrição Médica, já estreou a campanha publicitária que divulga o primeiro lançamento da empresa, Footner, a linha especialista no cuidado dos pés.

Produzida pela Agência Salve, o filme Footner tem 30 segundos de duração e descreve as vantagens do produto, que é líder de vendas na Europa. O vídeo começa com um close em um pé bonito, livre de ressecamento e calosidades, e ao fundo uma música de ninar. A locutora então pede silêncio, pois o pé está dormindo como um bebê. A brincadeira faz alusão aos benefícios do Footner, que deixa a pele do pé lisa, macia e suave, exatamente como "a pele de um bebê".

Logo após, a peça publicitária apresenta a Meia Esfoliante, o carro-chefe da linha Footner, que faz um verdadeiro peeling nos pés. Diferente de tudo que há no segmento de podologia, basta calçar as meias por 60 minutos e esperar o produto fazer efeito. Dermatologicamente testado, o produto acelera a renovação da pele e reduz as asperezas e calosidades dos pés em apenas uma aplicação. Os resultados podem ser sentidos e vistos em até 10 dias após o primeiro dia de aplicação.

Ao final, a modelo e atriz Caroline Bittencourt, escolhida para estrelar a campanha, mostra que é fácil ter um pé saudável e bonito. Para isso, basta seguir a dica: "Experimente Footner. Ter pés macios como a pele de um bebê só depende de você", diz. "A ideia sempre foi um comercial leve, divertido e objetivo, que mostrasse ao consumidor como é simples cuidar da beleza e saúde dos pés", diz Wolney Alonso, diretor da MIP Brasil Farma.

Além da televisão, a campanha Footner está também em displays nos canais UOL e Globo.com. Para ver o vídeo da linha Footner:

Os produtos MIP Brasil Farma estão disponíveis nas principais redes de farmácias, como DPSP (rede de Drogarias Pacheco e São Paulo) e Netfarma (principal farmácia online do País). Os produtos também chegam a todo o Brasil através da Servimed, uma das maiores distribuidoras do País.

Comentários
Assista ao vídeo