Informes -

Gisele Bündchen participa de evento da linha Oral-B 3D White Luxe

11 de Dezembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oral-B 3D White, a renomada linha de produtos para clareamento dental de Oral-B, que é sucesso de vendas no Brasil, realizou hoje apresentação de duas novidades: o creme dental Oral-B 3D White Luxe e a escova Oral-B 3D White Luxe Pro-Flex. A embaixadora de Oral-B no Brasil, Gisele Bündchen, participou do evento, que teve “Feliz branco novo” como temática e propôs uma contagem regressiva de preparativos para o Reveillon.

Em bate-papo comandado pela especialista em moda Lilian Pacce, a top revelou seus segredos para estar (mais) linda nas festas de fim de ano. “Um sorriso brilhante é um excelente começo para sentir-se feliz e confiante, por isso, eu gosto de produtos que cuidam da higiene bucal e deixam meus dentes bem branquinhos de forma fácil e rápida”, disse a über model, revelando como se prepara para a última noite do ano. “Para mim, estar com um sorriso branquinho e bem cuidado é tão importante quanto o cabelo e a maquiagem, fazendo parte do meu ritual de preparação para essa noite tão especial”, completa Gisele Bündchen.

“A linha Oral-B 3D White é resultado de um alto investimento e diversos estudos que comprovaram a eficácia, segurança e qualidade de seus produtos. Estamos sempre inovando e trazendo novidades para melhorar e facilitar a vida do consumidor”, afirma Danielle Panissa, diretora de Marketing de Oral-B.

Sobre o creme dental Oral-B 3D White Luxe

O novo creme dental Oral-B 3D White Luxe branqueia os dentes, removendo 90% das manchas superficiais em apenas cinco dias e proporciona dentes mais brilhantes desde a primeira escovação. Além de eliminar as manchas dos lugares mais difíceis de serem alcançados, o creme fortalece e recompõe o esmalte danificado, protegendo contra futuros danos.

Preço Sugerido:

Creme dental Oral-B 3D White Luxe: R$ 5.90

SAC: 08000 11 5051

 

Comentários
Assista ao vídeo