Colaboradores - Thiago Michelasi

Brasiliense, Dj Higor Touret agitou o Camarote Fortal 2022

8 de Agosto de 2022

Não foi do dia para noite que o DJ transformou-se no que é hoje. Sua trajetória teve início aos 14 anos, quando passou a tocar em festinhas do bairro. Aos 17, já fazia casamentos e grandes eventos

Higor Touret (@djhigortouret) hoje aos 34 anos, deu início a sua carreira de DJ há 17 anos, tocando em eventos de amigos e familiares, daí em diante, não parou mais. Filho de carioca, se especializou no ritmo que embalou sua infância, o Funk Rio. Quando se fala de Funk, HIGOR TOURET é um dos principais DJs do gênero no Centro-Oeste e vem se destacando cada vez mais, trazendo um som diferente, animado e envolvente!

Com seu jeito único de tocar Funk  vem conquistando cada vez mais admiradores.  Atuante nos melhores Shows, boates e festivais, já tocou ao lado de grandes artistas da cena.

Higor também se apresenta fora da sua cidade de origem, passando por Cuiabá, Goiânia, Rio de Janeiro,  Santarém PA, Porto Seguro BA, Fortaleza-CE, entre outras.

Com a chegada do Eletro Funk, Funk 150bpm e o Brega Funk, o DJ explora o estilo em seu set tirando máximo proveito da batida mais acelerada.

No primeiro semestre de 2022, Higor se aprimorou e dedicou-se para começar a produzir suas próprias músicas. Com vários remixes lançados nas plataformas digitais, o DJ garante um set exclusivo e surpreendente.

Em Julho de 2022, foi escolhido para comandar o Camarote do Murilo no Fortal, em Fortaleza-CE. O maior evento de carnaval fora de época do Brasil. Foram 4 dias de festa com uma vibe surreal. “NUNCA VIVI UMA EXPERIÊNCIA DESSAS” conta.

No segundo semestre de 2022 o DJ @HIGORTOURET se prepara para uma nova fase em sua carreira, com novas produções e um show completamente diferente.

Comentários
Assista ao vídeo