Cultura - Viagem

Louvre Hotels Group-Brazil anuncia novo Golden Tulip Gravatá, em Pernambuco

3 de Agosto de 2022

Empreendimento será uma multipropriedade da EP House Empreendimentos e levará a bandeira upscale do grupo francês

A rede Louvre Hotels Group-Brazil acaba de lançar o Golden Tulip Gravatá, primeiro empreendimento multipropriedade em Gravatá, Pernambuco – iniciativa da EP House Empreendimentos e afiliado a maior intercambiadora de férias do mundo, a RCI. Localizado na “Suíça Pernambucana”, o hotel contará com mais de 600 apartamentos amplos e bem equipados, com alguns oferecendo varanda com SPA particular.

Para o lazer, o hotel vai oferecer quadras poliesportivas, beach tênis, piscinas aquecidas, SPA, hidromassagem, academia, brinquedoteca, bar molhado, lounge, restaurantes (com cardápios típico e internacional), lagos e jardins e um novo conceito em moradia e bem-estar.

“O empreendimento é perfeito para adquirir um imóvel e ter férias de qualidade por toda a vida, com conceito inovador e sustentável consagrado pelo mundo. A multipropriedade é um sistema moderno e inteligente de compartilhamento de um imóvel que um grupo de pessoas partilha a posse de modo alternado, de forma que o uso seja exclusivo em determinado período preestabelecido. E levar esse conceito a Gravatá potencializa a atuação do Grupo na região, que se destaca por belezas naturais, gastronomia, cultura, história e arquitetura únicas”, diz o CEO da rede Louvre Hotels Group-Brazil, Paulo Michel.

Belezas naturais e pontos turísticos

Com localização privilegiada, às margens do Planalto da Borborema e encravado na Serra das Russas, Gravatá apresenta clima agradável e ameno e é ideal para o turista que aprecia belezas naturais. Além das Cachoeiras da Palmeira (20m), do Tio (27m) – onde é possível praticar Rapel – e do Paraíso Perdido (serra do contente), a cidade oferece, também, uma reserva ecológica da Serra do Contente (7km do centro de Gravatá e com 900 hectares de área de brejo de altitude, onde há resquícios da mata atlântica no bioma da caatinga) e uma estrada férrea desativada, sendo conhecida, ainda, como a capital das flores.

Para quem gosta de explorar os pontos turísticos e conhecer mais sobre a história da região, há diversas opções no entorno, como o Centro Histórico de Gravatá, o Mirante Alto do Cruzeiro, a Igreja Matriz Gravatá, o Museu de Carros Antigos, além de feiras de artesanato. As vendas já foram iniciadas e mais informações podem ser encontradas no site: www.ephouse.com.br .

60 anos da bandeira Golden Tulip

A bandeira Golden Tulip, da rede Louvre Hotels Group, completa 60 anos em 2022 e festeja o sucesso da marca, consolidado no país e no mundo. No Brasil, a bandeira, que tem raízes holandesas e é representada por seis empreendimentos – Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Goiânia Address, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip Macaé e Golden Tulip São José dos Campos –, tem perspectiva de outros lançamentos próximos, mas ainda confidenciais. A cultura que constitui a marca nesses 60 anos de operação nos mercados turístico e hoteleiro foi essencial na trajetória de êxito, como explica o CEO:

“A bandeira Golden Tulip é a mistura perfeita entre trabalho e diversão, em que cada hospedagem é uma oportunidade única de viver uma experiência memorável, por meio de uma abordagem menos formal e mais humana nas viagens de negócios. Sempre com espírito jovem, a Golden Tulip incorpora o tradicional e o moderno ao oferecer uma visão lúdica da vida, do trabalho e das viagens. A proposta é sempre proporcionar algo especial e surpreendente para nossos hóspedes viverem e compartilharem enquanto estão hospedados conosco”, destaca Paulo.

Louvre Hotels Group: 206 novos hotéis até 2024

A rede acumula outros motivos para comemorar. Até 2024, a Louvre Hotels Group planeja a abertura de 206 hotéis ao redor do mundo, totalizando 22.300 quartos. Em 2022, já no primeiro bimestre, foram abertos 15 novos hotéis, sendo 1700 quartos, e até o fim de 2022, a perspectiva se mantém positiva: Estão previstos 132 novos empreendimentos, somando 15 mil quartos. Em 2021, o Grupo abriu 122 hotéis, somando mais de 11 mil quartos ao portfólio, o que representa um total de 1.678 hotéis, de uma a cinco estrelas, e 143.745 quartos, em 54 países.

“A Louvre Hotels Group celebra essa perspectiva positiva e continua apostando em franquias e licenciamentos para direcionar o crescimento global, oferecendo padrões internacionais e suporte altamente especializado de forma local a todos os licenciados”, explica o gerente de novos negócios, Renato Carvalho.

No Brasil, a rede é responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn, possuindo em seu portfólio atual hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Goiânia, Natal, Sete Lagoas (MG), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades, além de mais quatro aberturas previstas até o fim do ano. Serviço:

Louvre Hotels Group Brazil

Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 89 – Sala 601 – Botafogo – Rio de Janeiro - RJ

Site: www.louvrehotelsgroup.com.br

Redes sociais: @louvrehotelsbr

Atendimento: (21) 99317-0009 (whatsapp) ou faleconosco@goldentulip.com.br

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil 

Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn no Brasil. A rede possui em seu portfólio atual 13 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.

Comentários
Assista ao vídeo