Cultura - Viagem

A rede de hotéis Accor prepara suas acomodações para a Copa 2014 no Brasil

3 de Dezembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em uma rápida entrevista concedida à Forbes Brasil, durante a inauguração da grande aposta da cadeia de hotéis, o Grand Mercure Ibirapuera, Roland de Bonadona conta a estratégia usada para o crescimento da rede hoteleira e comenta suas perspectivas para os dois grandes eventos sediados no país. Os estabelecimentos da Accor no Brasil representam 85% das unidades latino-americanas da empresa, e a operação local é a quarta maior do mundo dentro do organo¬grama da empresa.

Bonadona exprime seu descontentamento com o país em relação aos jogos e reclama que a Embratur capitaliza mal o evento. Em virtude da disputa de 2014, o governo brasileiro pretende fazer 40 mil novos apartamentos para atender à Copa do Mundo, sendo 20 mil perten¬centes à Accor, distribuídos por bandeiras da empresa tais como Mercure, Ibis e Novotel, dentre outras.

Comentários
Assista ao vídeo