Cultura - Viagem

Hotéis da Blue Tree em Bauru lançam hospedagem de inverno com late check-out

15 de Julho de 2022
Blue Tree Garden Bauru
Blue Tree Towers Bauru

O Blue Tree Towers Bauru e o Blue Tree Garden Bauru inovam e ampliam os benefícios para a hospedagem de inverno. O pacote pode ser aproveitado durante todo o período de inverno, ou seja, até o dia 22 de setembro. Os hotéis oferecem late check-out até as 14h, roupões para uso interno, trufas artesanais de 30g da Cacau Show, chocolate quente, mini churros e estacionamento cortesia. 

E as novidades não param por aí. O destaque da estadia fica por conta dos tradicionais mini lanches Bauru que o hóspede receberá em seu quarto. Essa criação gastronômica foi feita nos anos 30 e recebeu esse nome em homenagem à cidade. Em 2018, o lanche tornou-se patrimônio imaterial do Estado de São Paulo. 

O bem-receber da Blue Tree Hotels, com excelência em serviços, dará um toque ainda mais especial a esse tempinho gelado. Os hotéis da região têm uma cobertura com vista panorâmica deslumbrante, onde as pessoas podem apreciar um chocolate quente e assistir ao pôr do sol.

O  Blue Tree Towers Bauru tem design moderno e decoração diferenciada. O hotel, que também é pet friendly, oferece apartamentos equipados com ar-condicionado, TV a cabo, internet wi-fi, estação de trabalho e frigobar, além de varanda com uma bela vista da cidade. O destaque fica por conta das suítes executivas com banheiras especiais para os casais apaixonados. 

Já o Blue Tree Garden Bauru conta com apartamentos espaçosos, com 45 m². O hotel, que reúne conforto e custo-benefício, tem localização estratégica, estando próximo ao Bauru Shopping e ao Parque Vitória Régia. Os apartamentos são amplos e arejados. Todos os quartos são equipados com ar-condicionado, TV a cabo, internet wi-fi, frigobar, estação de trabalho e cofre digital.

A diária para duas pessoas no Garden sai a partir de R$ 415 (mais impostos) e no Towers sai por R$ 445 (mais impostos). As reservas podem ser realizadas pelo e-mail reservas2.bauru@bluetree.com.br ou pelo site www.bluetree.com.br.

Para mais informações, acompanhe também as redes sociais oficiais dos hotéis e da rede: @bluetreegarden, @bluetreetowersbauru e @bluetreehotels.

Comentários
Assista ao vídeo