Cultura - Cinema

‘Thor: Amor e Trovão’ domina venda de cinemas em fim de semana de estreia

14 de Julho de 2022

Quarto filme do asgardiano foi responsável por 74% de todos os tickets comercializados na Ingresso.com entre os dias 7 e 10 de julho

‘Thor: Amor e Trovão’ chegou aos cinemas dominando as bilheterias. Em seu fim de semana de estreia, o quarto filme do herói asgardiano foi responsável por 74% de todos os tickets comercializados pela Ingresso.com entre os dias 7 e 10 de julho.

‘Minions 2: A Origem de Gru’, animação que liderou a venda de ingressos na semana passada, aparece como o segundo mais procurado. ‘Top Gun: Maverick’, ‘Jurassic World: Domínio’ e a pré-venda da cinebiografia ‘Elvis’, sucesso de bilheteria na América do Norte e com estreia marcada para 14 de julho nos cinemas brasileiros, completam, respectivamente, o ranking dos cinco títulos mais vendidos na Ingresso.com.

São Paulo foi a cidade que mais vendeu ingressos no fim de semana, seguida por Rio de Janeiro, Curitiba, Campinas e Fortaleza respectivamente.

Entrevista com Tessa Thompson, a Valquíria de ‘Thor: Amor e Trovão’

A jornalista Renata Boldrini, representando a Ingresso.com, entrevistou Tessa Thompson, a Valquíria de ‘Thor: Amor e Trovão’. No papo, a atriz valorizou a história de sua personagem, sua ascensão na história e a participação nesse quarto filme da franquia.

“Ver a Valquíria assumir uma nova posição, ainda mais após ‘Thor: Ragnarok’, onde ela estava quebrada e nada dava certo. Ela é o tipo de personagem que eu pessoalmente torço muito. Eu amo o quão humana ela parece, de certo modo. Então, ver que nesse novo capítulo ela cresceu e amadureceu, ver todos os lugares que ela pode ir, é emocionante para mim”, contou.

Contudo, a atriz despistou sobre o que acha que irá acontecer com Valquíria dentro do MCU (Universo Cinematográfico Marvel), em especial após sua presença em ‘Thor: Amor e Trovão’. “A verdade é que eu amo essa personagem. Amo interpretá-la. Ficaria feliz em fazê-la dentro de qualquer contexto. Não sei quais os planos para o futuro, mas estou empolgada com esta nova fase do MCU. Há tantos personagens interessantes que vem à tona. É um momento fantástico”, finalizou.

Tessa ainda contou de sua surpresa com a repercussão de Valquíria, pois não esperava receber tanto carinho dos fãs logo de cara com sua personagem, e opinou sobre a estreia de Christian Bale na trama como vilão Gorr. A entrevista completa está disponível neste link.

Comentários
Assista ao vídeo