Cultura - Viagem

Frio aquece turismo: inverno em Curitiba terá cardápio diferente toda semana e música ao vivo

12 de Julho de 2022

NH Curitiba The Five anuncia cardápio sazonal com novidades gastronômicas semanais e oferece preços promocionais para hospedagem

NH Curitiba The Five anuncia cardápio sazonal com novidades gastronômicas semanais
Fred Kendi

Com as baixas temperaturas, o sul do Brasil se torna atraente para quem gosta de curtir o frio, raro em território nacional. Conhecida como uma das capitais mais frias do país e eleita uma das 10 melhores cidades para se visitar nesse período (dados do Ministério do Turismo), o inverno curitibano de 2022 promete não desapontar quem busca desfrutar do clima ameno. Além de promover uma programação especial de inverno por toda a cidade com shows, feiras públicas e festivais, a cidade possui diversas novidades gastronômicas que aquecem e confortam  moradores e turistas. Entrando no clima da estação, o NH Curitiba The Five reformulou o cardápio do Five Lounge com um menu inédito de inverno para os próximos meses. 

Com pratos típicos para acolher o público, o cardápio será atualizado semanalmente. Serão mais de dez opções de caldos e massas especiais. Dentre os destaques, estão o caldo de pescado com limão siciliano, caldo de camarão com erva doce, creme de abóbora cabotiá com parmesão preto, penne à arrabiata com brunoise de picanha suína, tortei de abóbora com bechamel de queijo de cabra e penne ao molho funghi com ragú de mignon. O cardápio inédito fica disponível até 31 de julho.

Para acompanhar, nada como um bom vinho. Além de ampla carta com rótulos internacionais, o Five Lounge sedia o conceituado Projeto Tão Longe, Tão Perto, formado pela sommelière Gabriela Monteleone, wine director do grupo D.O.M., e pelo argentino Ariel Kogan, importador e comerciante de vinhos. Com vinhos servidos em torneiras, a inovadora  iniciativa consiste em uma curadoria de vinhos brasileiros que prioriza produtos feitos de forma artesanal e pautados em práticas sustentáveis.

Five Lounge ainda promove uma programação especial com grandes nomes da cena musical curitibana que se apresentam em pocket shows todas as quintas, sextas e sábados. Os shows são gratuitos a partir das 20h. 

Além disso, o hotel oferece preços promocionais para hospedagem até 31 de julho. Com tarifas especiais com 15% de desconto em todas as modalidades de quartos e possibilidade de cancelamento gratuito, a estada também contempla café da manhã e wi-fi, além da localização privilegiada, perto das principais atrações de inverno. As diárias promocionais têm valores a partir de R$ 350, mais taxas, sendo que duas crianças de até 12 anos hospedadas no mesmo apartamento dos pais não pagam.

Serviço: 

NH Curitiba The Five

Endereço: Rua Nunes Machado, 68 - Batel | Curitiba - PR 

Telefone: +55 41 3434-9400

Instagram: @nhhotelsbrasil e @fivelounge

Site: www.nh-hoteles.pt/

SOBRE NH HOTELS

NH Hotels é a marca de luxo do NH Hotel Group, destacada por seus hotéis modernos e singulares em localizações perfeitas na Europa e na América Latina, que se conectam facilmente com as cidades e bairros. Cada NH Hotel é cuidadosamente projetado para oferecer uma experiência confiável que sempre atenderá às expectativas dos hóspedes. Seu estilo descontraído, urbano e fresco faz deles um marco para se hospedar, trabalhar e interagir agradavelmente fora de casa. Quer os viajantes visitem os NH Hotels a negócios ou a lazer, esses hotéis oferecem a seus hóspedes um serviço caloroso e excelente para garantir uma estada perfeita e prática, com uma boa relação custo-benefício. Eles estão prontos para atender adequadamente às necessidades dos hóspedes, felizes em ir além, para que as estadas dos hóspedes sejam sempre um prazer.

Comentários
Assista ao vídeo