Cultura - Viagem

Master Hotéis oferece desconto para as férias de inverno em Porto Alegre

6 de Julho de 2022

A rede hoteleira busca incentivar as pessoas a conhecer mais da cidade oferecendo um dia extra de hospedagem sem custo adicional

Para quem deseja passar as férias de inverno em família, a Master Hotéis preparou uma promoção para aproveitar o típico frio gaúcho desta época. Para isso, a Rede está oferecendo cinco dias de hospedagem, pagando apenas quatro diárias, com a  5º ficando por conta da Master Hotéis. A promoção já está disponível no site e o período de uso vai até o final do mês de julho, quando se encerram as férias de inverno. Tanto os hotéis de Porto Alegre como os de Gramado estão participando da ação. Para aplicar o desconto é só selecionar no site os 5 dias de hospedagem que automaticamente o desconto vai ser aplicado.

O grande diferencial são os apartamentos amplos para famílias, localizados estrategicamente perto das atrações turísticas, nas duas cidades. Em Porto Alegre ficando próximo ao Centro Histórico, que contém diversas atrações da cidade. Entre elas o Mercado Público, museus como a Casa de Cultura Mário Quintana e o Museu de Arte do Rio Grande do Sul. Ainda há a opção de atrações ao ar livre, com fácil acesso ao Parque da Redenção e também a Orla do Guaíba, recém revitalizada. Já a cidade de Gramado é um ponto turístico por si só. Todos os espaços da charmosa cidade da Serra Gaúcha são atrativos para quem visita, além de possuir tradição na produção de chocolates e diversas fábricas próximas que possibilitam visitas a fábricas.  

Para a Diretora Geral da rede Master Hotéis, Lívia Trois, poder oferecer esse desconto de um dia, é algo essencial para as pessoas que desejam conhecer mais as cidades, e esse um dia pode ser o diferencial para que voltem mais vezes, pode ser a oportunidade de estender a sua viagem um pouco e aproveitar para conhecer aquele local especial que achou que não daria tempo. “Queremos proporcionar para nossos hóspedes tudo que a Master Hotéis tem para oferecer e ainda mais nessa época de frio em que o conforto é de extrema importância. E um dia a mais em Porto Alegre ou em Gramado pode fazer com que as pessoas possam conhecer todos nossos pontos turísticos, e tudo que faz cada cidade ser tão bonita e com as peculiaridades de cada uma. Temos hotéis em pontos extremamente estratégicos e a certeza de que as atrações vão encantar os turistas.”, reforça Lívia Trois.

A REDE MASTER DE HOTÉIS

Maior rede de hotéis em número de apartamentos de Porto Alegre, a Master iniciou suas operações em 1986, na Capital Gaúcha, e, hoje, conta com 12 unidades espalhadas por Porto Alegre, Gramado e Curitiba, entre as categorias Full Service, Express e Residence. Fazem parte da Rede os hotéis Master Gramado e o Master Bavaria Residence, ambos na Serra Gaúcha; o Master Curitiba, na Capital Paranaense; além de nove empreendimentos na Capital Gaúcha: Master Cosmopolitan, Master Royal, Master Grande Hotel, Master Express Dom Pedro II, Master Express Lima e Silva, Master Express Cidade Baixa, Master Express Alberto Bins, Master Express Moinhos de Vento e Master Porto Alegre.

A Rede Master de Hotéis integra o Grupo Isdra, que, ao longo de 69 anos de história, administra as empresas Isdralit, Fibraplac, Astir, Terras Verdes Florestadora e o Rua da Praia da Shopping.

Comentários
Assista ao vídeo