Cultura - Cinema

‘Top Gun: Maverick’ é o mais visto em fim de semana do Dia dos Namorados

13 de Junho de 2022

Filme estrelado por Tom Cruise foi responsável por 47% de todos os tickets comercializados pela Ingresso.com entre os dias 9 e 12 de junho

Tom Cruise é mesmo apaixonante. ‘Top Gun: Maverick’ embalou as sessões de cinema dos apaixonados e foi o preferido de quem aproveitou o fim de semana do Dia dos Namorados em frente às telonas. Paralelo a isso, o filme foi responsável por 47% de todos os tickets comercializados pela Ingresso.com entre os dias 9 e 12 de junho.

A paixão pelos dinossauros também se fez presente com ‘Jurassic World: Domínio’ na segunda posição. ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, o estreante ‘Assassino sem Rastro’ e a pré-venda de ‘Lightyear’ completaram, respectivamente, o ranking dos mais amados pelo fã de cinema no período. A animação da Disney que apresenta a origem do Patrulheiro Espacial mais famoso dos cinemas tem estreia marcada para 16 de junho.

São Paulo foi a cidade que mais vendeu ingressos no fim de semana. Rio de Janeiro, Curitiba, Campinas e Fortaleza apareceram na sequência.

Pré-venda de ‘Minions 2: A Origem de Gru’

E começa na próxima quinta-feira, dia 16 de junho, a venda de ingressos antecipados para ‘Minions 2: A Origem de Gru’. A animação chega aos cinemas em 30 de junho. A trama se passa nos anos 1970 e conta a história do garotinho Gru, bem antes de se tornar um mestre do mal. Com apenas 12 anos e de dentro do seu porão, ele já planejava dominar o mundo, mas sem muito sucesso até então. Ao cruzar seus caminhos com os dos Minions, formam uma família bem inusitada.

Comentários
Assista ao vídeo