Cultura - Cinema

Top Gun: Maverick será exibido no CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

13 de Junho de 2022
Sessão especial CineMaterna acontece na próxima quarta-feira, 15 de junho, às 14h

Presente na programação fixa da Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, o projeto CineMaterna traz para o mês de junho uma produção aguardada pelo público por mais de trinta anos. O filme “Top Gun: Maverick”, será exibido na próxima quarta-feira, 15 de junho, às 14h, na sala VIP com todas as adaptações para receber famílias com crianças de todas as idades.

Dirigido por Joseph Kosinski, o longa é continuação da obra lançada em 1986, Top Gun: Ases Indomáveis. O filme conta com atores consagrados como Tom Cruise, Miles Teller, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman, entre outros.

Com um ambiente confortável e acolhedor, o projeto propõe um momento de diversão familiar. A exibição conta com adaptações na iluminação, ar-condicionado, som e dispõe de trocadores equipados com itens de apoio para os bebês, que podem ser usados gratuitamente.

Os ingressos da sessão CineMaterna são vendidos pela metade do valor para todos os integrantes da família através do site ou diretamente na bilheteria da Cinépolis.

Serviço
CineMaterna -- Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Quando: Quarta-feira, dia 15, às 14h
Onde: Cinépolis/ Sala Vip
Ingressos: site

Comentários
Assista ao vídeo