Colaboradores - Patrícia Fernandes

Wagner Barreto é cantor e vencedor da 1ª edição do programa The Voice Kids

9 de Junho de 2022

Nesta terça-feira, dia 07 de junho, o convidado para live com a Jornalista Patricia Fernandes foi o cantor Wagner Barreto

Wagner Barreto, natural da Iha Floresta, localizada no Rio Paraná, o cantor começou muito cedo sua paixão pela música, desde quando ouvia na rádio as estações de sertanejo raiz, e encantou todo o Brasil quando foi o campeão da primeira edição do The Voice kids em 2016, na época com seus 15 anos.

Durante a entrevista Wagner diz como tudo começou, conta da sua experiencia nas audições, até chegar a grande final, quando foi consagrado como campeão com 66% de votos a seu favor.

Atualmente morando em Maringá, no Paraná, Wagner diz que sua transição da adolescência para vida adulta aconteceu de forma muito suave, que tudo se encaixou de um jeito natural, cursando Gestão de Patrimônio Imobiliário, mas diz que não pretende trabalhar nessa área. “A minha vida é cantar azul, espalhar o dom da música pra mim é a minha missão, fica sempre no se paga vendendo bastante shows. Graças à Deus eu ainda não tenho que pensar em plano B”.

Seu mais novo lançamento, Love dos Love, pertence a um ritmo definido por ele como “Pop Sertanejo” e não lembra muitas canções que o artista entoava no programa de países, mas ele explica que se identifica como diversos estilos de músicos. “Sempre gostei muito de sertanejo raiz, como Milionário e José Rico, mas também sou muito fã de Michael Jackson, Justin Timberlake, Celine Dion;  então o pop também é muito presente na minha vida”, argumentou.

Quando não está nos palcos, o cantor gosta de jogar tênis, assistir filmes e séries, cozinhar e beber vinho, além de ficar de chamego com uma namorada, com que já está a anos.

“Acho que eu nasci na época errada, tinha que ter nascido nos anos 70, porque eu me behavior como uma pessoa que nasceu nos anos 70”, brinca, afirmando que nãos curte baladas e é muito caseiro.

As redes sociais de Wagner são atualizadas apenas com conteúdos profissional e ele não expõe muito nada que fuja disso. “As pessoas conseguem acompanhar um pouco da minha vida pessoal nos Stories. Fora dos Stories, muito raro”, o músico, que acumula mais de 120 mil seguidores no Instagram.

Para saber mais sobre Wagner Barreto acesse:

Instagram: wagnerbarretooficial

Youtube: wagnerbarreto

Facebook: Wagner Barreto

Para contratar os shows; (44) 99124-3201 WB Produções

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patricia Fernandes (@patriciafernandes.jornalista)

Comentários
Assista ao vídeo