Viver - Beber e Comer

Cervejaria Colorado lança edição especial colecionável para celebrar o João Rock 2022

25 de Maio de 2022

No estilo American Lager e produzida com mandioca, cerveja possui 4,2% de teor alcoólico e 18 IBU e chega em seis embalagens diferentes

Edição especial colecionável celebra um dos maiores festivais de música do País

Patrocinadora oficial do João Rock, a Cervejaria Colorado lança uma edição especial para celebrar um dos maiores festivais de música do País. Como já é de costume, a marca traz seis rótulos colecionáveis. Inspirada na Cauim 016, uma American Lager produzida com mandioca, a Colorado João Rock ainda conta com o processo de Dry Hopping, o qual utiliza um lúpulo extremamente complexo, o Hallertau Blanc, que traz notas herbais e florais à cerveja.

Essa técnica de utilização do lúpulo na produção de cerveja permite potencializar o aroma de lúpulo da cerveja sem perder a refrescância. A cerveja possui 4,2 % de teor alcoólico e 18 IBU.

“Já virou tradição lançar um novo rótulo para celebrar o festival. É uma edição colecionável que já faz parte da prateleira dos cervejeiros”, explica Daniel Carneiro, gerente de Marketing de Colorado. “Temos a mesma origem e nos identificamos com a cultura do evento. A brasilidade é algo que permanece em todas as nossas criações”, completa.

“Novamente a parceria com a Cervejaria Colorado nos permite ampliar as ações em conjunto com a marca, proporcionando uma experiência ainda mais completa pra quem curte o João Rock. Temos muito orgulho de ter, pela segunda vez, um rótulo pensado exclusivamente para o evento e assinado pela primeira Cervejaria Artesanal do Brasil, que ainda é natural de Ribeirão Preto”, diz Marcelo Rocci, um dos organizadores do João Rock.

O lançamento chega em edição limitada e estará disponível a partir do dia 25 de maio nos Bares do Urso, Toca do Urso e no Empório da Cerveja.

Comentários
Assista ao vídeo