As paradas acontecem em locais com grande movimento turístico no Estado e tem o objetivo de chegar ao cliente final, os hóspedes
Fachada do Fazzenda Park Hotel |
O Fazzenda Park Hotel, considerado o melhor hotel fazenda do país, está realizando a “Blitz do Fazzenda”. A ação, que busca divulgar seus principais pacotes, leva aos principais pontos parceiros do hotel em Santa Catarina uma experiência interativa com gastronomia especializada, entretenimento com a mascote e o sorteio de uma diária no resort, que fica localizado em Gaspar, no Vale do Itajaí (SC).
“Essa estratégia de marketing tem como objetivo chegar ao público final, os hóspedes. Normalmente promovemos ações com nossos representantes comerciais, que são quem vendem nossos pacotes, mas decidimos mudar um pouco a rota dessa vez e atingir direto quem vai aproveitar Fazzenda”, explica Viviane Bahr, coordenadora de marketing do hotel.
Mesa decorada e com comidas típicas de Festa Junina |
A primeira ação aconteceu no restaurante Engenho Lanches, em Penha. O Fazzenda disponibilizou às pessoas que se encontravam no local uma mesa com os mais diversos doces que representam a Festa Junina, tema do pacote dos meses de junho e julho do hotel fazenda. Com a presença de colaboradores e da mascote, os clientes ainda puderam, através de um QR Code, participar do sorteio de uma diária no hotel que acontece em uma live no Instagram oficial - @fazzendaparkhotel.
“Apesar de já termos feito ações parecidas como essa de forma mais pontual, estamos empolgados em manter esse tipo de divulgação. É uma forma de fazer uma repercussão imediatista dos nossos pacotes e tem gerado um resultado grandioso”, pontua Viviane.
Seguindo a mesma proposta da edição anterior, o próximo ponto a ser visitado é o Restaurante Sabor Imperial, em Blumenau, nos dias 27 e 28 de maio