Cultura - Viagem

“O mês é dela!” - Mãe acompanhada de pagante tem entrada grátis em parque aquático

26 de Abril de 2022

Thermas Water Park São Pedro (SP) oferece promoção até o final de maio para mães e filhos curtirem momentos de muita diversão

As mamães que quiserem curtir juntos aos filhos momentos de muita diversão, o Thermas Water Park São Pedro (SP) oferece uma promoção para todo o mês de maio. Em comemoração ao Dia das Mães, o parque aquático lançou “O mês é dela! Promo Mãe acompanhada de um pagante é grátis”.

A promoção, que conta com o ingresso da mãe totalmente gratuito se acompanhada de pagante, terá validade apenas para o mês de maio e pode ser comprado pela central de vendas no telefone 4000-2998 (a ligação é direta sem DDD), ou através de nosso site www.thermas.com.br/ingressos . Na data da visita será necessário comprovar o parentesco através de documento oficial com filiação.

A cerca de 180 km da capital paulista, o Thermas Water Park São Pedro (SP) é um dos parques aquáticos mais completos do Brasil, que traz inúmeras opções de serviços para quem busca tranquilidade, contato com a natureza, recreação infantil, diversão, alegria, hospedagem, e milhões de litros de águas, inclusive quentes, para aproveitar o ano todo. 

Com reconhecimento internacional, foi apontado entre os 10 parques mais visitados da América Latina pela Themed Entertainment Association (TEA). É no Thermas Water Park que está localizada a maior Piscina de Ondas do Estado de São Paulo, com 1.300 metros quadrados de área construída, 2,6 milhões de litros de água e com 16 níveis de ondas. 

O parque ainda conta com o maior Parque Infantil da América Latina. São 8.000 metros quadrados de águas quentes divididos em área baby (com brinquedos para crianças de até 6 anos), área infantil (para crianças de 7 a 12 anos) e o Rio Lento para todas as idades. Para ajudar mamães e papais, a área infantil conta com playground, banheiro da família, fraldários, espaço para amamentação, e uma área especial com gazebos e atendimento vip para as famílias que buscam mais privacidade.

Os visitantes do Thermas Water Park podem usufruir também de diversas atrações com complexo de piscinas, incluindo a rampa de boias; os quilômetros de toboáguas em formatos reto e caracol; o Free Fall, que possui incríveis 12 metros de queda livre; e a Fazendinha do Vô Bráulio.  

Em sua estrutura, o parque possui restaurantes, lanchonetes, sorveteria, lojas de conveniência, locação de armários, estacionamento, enfermaria e segurança aquática.

Idealizado no início da década de 90 pelo Grupo J. Andrade, o Thermas Water Park de São Pedro (SP) oferece diversas atrações durante todo o ano. Numa área de 4 milhões de metros quadrados – sendo quase 70 mil metros quadrados de construção -, com milhões de litros de água espalhados por 19 piscinas, o complexo turístico tem como diferencial o fácil acesso a partir de importantes centros urbanos e rodovias, e localizado a menos de uma hora do Aeroporto Internacional de Viracopos e aproximadamente duas horas de São Paulo capital.

SERVIÇO - O Thermas Water Park São Pedro fica na Rodovia Geraldo de Barros – SP 304 – Km 189 – Fazenda Limoeiro. Mais informações pelo (19) 3181-2111, (19) 3481-0900 ou www.thermas.com.br

Comentários
Assista ao vídeo