Cultura - Viagem

Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema celebra a Páscoa com café da manhã de temático

14 de Abril de 2022

Brigadeiro de copo e panqueca com chocolate estão entre os itens do menu, disponível ao público externo 

Os apaixonados por chocolate que desejem degustar de um saboroso café da manhã para celebrar a chegada da Páscoa, ao lado de uma das praias mais famosas do país terão uma boa opção no Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema. O hotel vai oferecer o cardápio matinal recheado de brigadeiros de copo, panqueca com chocolate, chocolate quente, bolo de chocolate, biscoitos caseiros de chocolate, além de outros itens do tradicional café da manhã, que serão servidos no próximo sábado, 16, das 6h às 10h30. Para quem não estiver hospedado e quiser desfrutar somente do café da manhã, o investimento é de R$ 30,00.

O Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema une praticidade e conforto por valor que cabe no bolso. Além da localização privilegiada – a poucos metros das praias de Copacabana e Ipanema, entre os famosos pontos turísticos Forte de Copacabana e Pedra do Arpoador –, o empreendimento oferece uma estrutura completa e conta com apartamentos espaçosos, confortáveis e funcionais.

Localizado próximo a mercados, padarias, restaurantes, farmácias, entre outros serviços, o Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema possui apartamentos simples (SGL) e duplos (DBL) e triplos (TPL), equipados com minicozinha, diária com café da manhã incluso, sala, piscina, academia, sauna, playground e lavanderia. Crianças até sete anos são cortesia. As reservas podem ser feitas diretamente com o hotel por e-mail, whatsapp e telefone.

“Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível a quem deseja desfrutar de um dos nossos empreendimentos. Em contexto de pandemia de Covid-19, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”, diz o CEO rede no Brasil, Paulo Michel.

Serviço:

Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema

Site: www.tulipinnriodejaneiroipanema.com

Endereço: Avenida Rainha Elizabeth da Bélgica, 440 – Ipanema – Rio de Janeiro,  RJ

Telefone: (21) 2114-8100

Reservas: tirji.reservas@goldentulip.com.br

Redes sociais: @tulipinnrjipanema

Sobre a marca Tulip Inn

Confortável, acolhedora e com ótimo custo-benefício, a bandeira Tulip Inn oferece acomodações de qualidade, descomplicadas e com um toque regional. Todos os hotéis estão em excelentes localizações e oferecem quartos funcionais e serviço de qualidade, perfeitamente adequados a viagens de negócios e lazer. A bandeira Tulip Inn foi fundada em 1993 e está atualmente distribuída em 20 países.

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn no Brasil. A rede possui em seu portfólio atual 14 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.

Comentários
Assista ao vídeo