Cultura - Viagem

Vila Galé confirma presença na feira de turismo WTM em São Paulo

4 de Abril de 2022

O principal evento mundial da indústria de viagens e turismo da América Latina acontece entre os dias 5 e 7 de abril. Os participantes poderão conferir com exclusividade detalhes do novo resort Vila Galé Alagoas

Vila Galé Alagoas será inaugurado no dia 22 de junho de 2022. Obras estão aceleradas

A Vila Galé, a maior rede de resorts do Brasil, está confirmada na feira World Travel Market (WTM) Latin America, que acontece entre os dias 5 e 7 de abril em São Paulo. Em um estande personalizado, o grupo apresentará com exclusividade detalhes do resort Vila Galé Alagoas, que será inaugurado em junho. (leia mais abaixo)

No evento, os parceiros vão poder conhecer mais sobre a história da rede e participar da ‘Roleta da Sorte’, que vai sortear brindes surpresas. Além disto, poderão conhecer mais sobre os vinhos e azeites da Casa de Santa Vitória, que é uma empresa do Grupo Vila Galé focada na produção e comercialização de vinhos e azeites Alentejanos de qualidade.

“Estamos muito animados para a primeira WTM presencial neste momento de retomada. É uma boa oportunidade para apresentarmos com exclusividade novidades do maior resort de Alagoas”, celebra o CEO da rede, Gonçalo Rebelo de Almeida.

A Vila Galé estará no estande localizado na rua K-16. A WTM Latin America ocorre anualmente e atrai cerca de 19 mil profissionais de turismo durante três dias de evento. A feira oferece conteúdo qualificado, além de networking e oportunidades de negócios.

Novo empreendimento
O Vila Galé Alagoas, maior resort do estado de Alagoas, inicia sua operação no dia 22 de junho. O novo empreendimento está localizado a cerca de 40 minutos da capital Maceió, no município de Barra de Santo Antônio. A estrutura conta com 513 apartamentos, sete restaurantes, cinco bares, centro de convenções com 2.000 m2, clube de crianças, parque aquático, piscina com 1.500 m2, SPA, boate, entre outros. As reservas já estão abertas. 

Sobre o Grupo Vila Galé
A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 36 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e nove no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis e São Paulo), com um total de 8.064 quartos

Comentários
Assista ao vídeo