Informes - GERAIS

Pro Criança Cardíaca é certificada pelo Great Place To Work Brasil

30 de Março de 2022

Instituição também conquista, pela segunda vez, selo Top Performance de gestão consciente da Pesquisa Empresas Humanizadas

Um dos selos mais respeitados no país na área de Recursos Humanos agora faz parte da galeria de conquistas do Pro Criança Cardíaca, que acaba de ser certificada pelo Great Place To Work Brasil em clima organizacional (Março 2022 - Março 2023). A pesquisa com os colaboradores resultou no índice geral de 89% de satisfação em trabalhar na instituição.

A certificação permite a medição, de forma prática, da percepção dos funcionários em relação à empresa, e seus resultados orientam ações internas para as melhorias necessárias.  

Para a diretora executiva da instituição, Mitzy Cremona Conde, “a certificação GPTW veio validar a cultura do Pro Criança, que é a de Cuidar. Cuidamos de nossos pacientes, de suas famílias, dos nossos voluntários, prestadores de serviços e, para isso, temos que ter uma família de colaboradores felizes e engajados. Conquistar o GPTW traz ainda mais entusiasmo para continuarmos Cuidando”.

“Ser uma organização certificada GPTW nos enche de orgulho. Trabalho e esforço coletivo são os responsáveis por esse reconhecimento. Desenvolver e incentivar é nosso lema. Criar uma cultura de confiança é o que nos move”, completa Flávia Soares, Gestora de Pessoas do Pro Criança Cardíaca.

Em março de 2022, o Pro Criança também foi agraciado, pela segunda vez, com o selo BBB do Rating de Consciência em Top Performance da Pesquisa Empresas Humanizadas, pela alta maturidade organizacional (5, nota máxima) e qualidade nas relações, com 95,8% do total de 96% (benchmark com as Top Performance de mesmo porte). O projeto alcançou nota 93 (nível excelente de engajamento na visão de stakeholders, com 80% de nível de confiança e GARANTIU A CHANCELA DE ‘MELHORES PARA O BRASIL.’

A edição da “Humanizadas” deste ano contou com 300 empresas dos mais diferentes segmentos e 30 mil formulários de perguntas respondidos.

Comentários
Assista ao vídeo