Cultura - Viagem

Hotel Quebra-Noz recebe ciclistas para o “Giro d’Itália” em Campos do Jordão

24 de Março de 2022

Com programação especial, o Quebra-Noz oferece conforto, segurança e comodidade aos ciclistas participantes; hotel fica a 300 metros da Expo Village do evento no Capivari

Vista do Hotel Boutique Quebra-Noz em Campos do Jordão
Foto/Divulgação

O Hotel Boutique Quebra-Noz preparou pacotes especiais para receber os participantes “Giro d’Itália Ride Like a Pro Brasil”, que acontece de 1 a 3 de abril em Campos do Jordão. O evento é uma réplica do tradicional Giro d’Itália europeu, um dos maiores eventos do ciclismo de estrada do mundo.

A versão brasileira, com previsão de cerca de 2.500 participantes, vai contar com uma “Expo Village”, espaço exclusivo para exposição e comercialização de materiais esportivos e network. Tudo isso na famosa Vila Capivari, centro turístico da cidade que, por sinal, fica a 300 metros do hotel.

Sempre antenada quando o assunto é bem-estar, a diretoria do Quebra-Noz faz questão de apoiar eventos relacionados à saúde, esportes e cultura. Nos anos anteriores, o hotel recebeu grupos de cliclistas para as edições da “L’Étape Brasil by Tour de France” na cidade. “Estamos num refúgio em meio à natureza e fazemos questão que o hóspede se sinta acolhido, sem abrir mão do conforto e qualidade da gastronomia”, ressalta o diretor Rafael Marcandali.

Além disso, o evento será um grande incremento turístico para movimentar a economia local. “Campos do Jordão já se revelou um grande polo de eventos relacionados ao ciclismo e, sem dúvida, estamos muito felizes e otimistas com a retomada do turismo na cidade”, enfatiza Marcandali.

Hotel recebeu ciclistas durante a L’Étape Brasil no ano passado
Foto/Divulgação

PROGRAMAÇÃO - Os pacotes para o evento incluem hospedagem (2 noites + 1 free na opção escolhida), café da manhã, chá da tarde e quick massage (mediante agendamento e disponibilidade). Preços sob consulta.

Rafael Marcandali, diretor do Quebra-Noz
Foto/Divulgação

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site do “Giro d’Itália Ride Like a Pro Brasil.”

SERVIÇO -- O Hotel Boutique Quebra-Noz está localizado à Rua Arnola, número 100, no Capivari, Campos do Jordão/SP -- a cerca de 170 quilômetros da capital São Paulo. O Wine Bar, assim como os restaurantes Magnólia e Trattoria Noce, atendem prioritariamente o hóspede, mas também estão abertos ao público mediante reservas antecipadas pelo telefone (12) 3663-4889. Informações pelas redes sociais: @hotelquebranoz (Insta) e Quebra-noz Conforto e Natureza (Face)

Comentários
Assista ao vídeo