No palco o ator, se entrega de vez a comédia teatral, que já faz alguns anos vem rendendo sucesso.
Dificilmente alguém que tenha mais de 30 anos não ouviu falar do cantor Markinhos Moura com o sucesso eterno “Meu Mel” de 1987. Ganhador do "Globo de Ouro”, a maior premiação do artista na época, ele causava histeria nas plateias de todos os programas de auditórios, lotava casas de shows e embalou muitos romances com a sua canção romântica.
Cartaz da peça "Paraíso dos Infernos” | Foto: Divulgação |
O que poucos sabem é que ele vem dando show em outros territórios artísticos. Já há alguns anos, Markinhos Moura vem se dedicando ao teatro, especificamente a comédia e que já rendeu muito sucesso nas atuações. Atualmente ele faz parte do elenco, como ator convidado de uma grande comédia, daquelas rasgada que a gente ama assistir, que é PARAÍSO DOS INFERNOS.
No espetáculo Markinhos Moura se rende de vez a comédia e se entrega à personagem. Se o texto já é comédia, imagine os atores escolhidos especialmente a dedo, que tem na direção o grande comediante Hilton Have e Eduardo Moreno, com a produção executiva de Lucienne Cunha e Marcelo Iazzetti.
Markinhos Moura | Foto: Divulgação |
O espetáculo terá sua estreia dia 04 de março (sexta), às 21h00, no novo Teatro de São Paulo, o Teatro São Cristóvão, que fica dentro do Mooca Plaza Shopping, com toda infraestrutura de acesso, estacionamento, segurança, cuidados e medidas preventivas de Covid19.
SOBRE O ESPETÁCULO
Um homem, dotado de todas as qualidades do famoso “machão”, está desfrutando de seu maior objeto de desejo, a mulher, é claro. Nesse momento exato, ele morre. Minutos depois, reaparece no céu, como uma espécie de ressurreição. A confusão se inicia. Questões machistas jamais analisadas por ele vêm à tona, intercaladas por respostas precisas e engraçadas de um Cordel de Anjos, o Anjo da Guarda, o Anjo da Passagem e o Anjo da Burocracia.
Até que completamente fora de si, e desacreditado no que ele mesmo lhe deu como vida pós-morte, procura Deus. Não satisfeito com a figura divina e suas respostas, decide falar com o Diabo, pois está decidido a conhecer todas as suas opções antes de decidir onde passará a eternidade.
FICHA TÉCNICA
Texto: Américo NOUMAN e Ricardo TIBAU.
Elenco: Ana Morisa, Carlos Denoni, Flávio Wongálak, Marcelo Iazzetti, Vânia Bower.
Ator convidado: Markinhos Moura.
Cenografia: Rama Kriya.
Adereços: F.E. Kokocht.
Figurinos: Débora Munhyz.
Design de Luz: Igor Franco.
Tecladista: Virgínia Vilanova
Fotografias: Ronaldo Gutierrez
Design Gráfico: Flávio Wongálak
Assessoria de imprensa: Lu Pimentel
Produção Executiva: Lucienne Cunha e Marcelo Iazzetti.
Assistente de Direção: Flávio Wongálak.
Direção Geral: Hilton Have e Eduardo Moreno.
Realização: Rama Kriya e Ibrahin Soluções Artísticas
Estreia: 04 de Março – Sexta
Horário: às 21h00
Local: Teatro São Cristóvão Saúde- Mooca Plaza Shopping
Endereço: Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313, São Paulo - São Paulo
Informações do teatro: https://teatrosaocristovao.