Resort urbano oferece estrutura completa de lazer e programação infantil
O fim do verão pode ser divertido para toda a família que deseja viajar para o interior de São Paulo e curtir os fins de semana de março em ambiente bucólico. O resort urbano Royal Tulip JP Ribeirão Preto, bandeira do Louvre Hotels Group-Brazil, localizado no interior de São Paulo, promove campanha promocional com pacotes de até 20% para hospedagem nos fins de semana de março. Seguindo os protocolos de saúde e prevenção à Covid-19, o que inclui a apresentação do comprovante de vacinação, o empreendimento oferece pacote, com duas diárias, com 20% de desconto, e 15% de desconto para uma diária para vendas off-line, via whatsapp, email ou telefone. Para vendas online, os descontos são de 10%.
Com ampla área verde de 50 mil metros quadrados, ambiente aconchegante e, ao mesmo tempo, acolhedor, com 156 amplos e bem equipados apartamentos, o Royal Tulip JP Ribeirão Preto oferece completa estrutura de lazer, incluindo o Espaço Criança – com equipe de recreação diária (Patota JP) e programação variada para entreter os pequenos – quatro piscinas, sendo duas climatizadas e uma com bar molhado, além de saunas seca e a vapor e jacuzzi.
Turistas em busca de atividades esportivas encontram uma variedade de opções, que vão desde academia e quadras de futebol society, vôlei de areia e beach tennis até salas de jogos com mesa de sinuca, futebol de mesa, pebolim, xadrez, dama e baralho.
“Apesar dos desafios que o turismo global tem enfrentado em virtude da pandemia, a aceleração da vacinação em todo o país tem aumentado nossas expectativas de retomada do turismo local. O Royal Tulip JP Ribeirão Preto está pronto para atender ao turista em busca de sofisticação, conforto, refúgio e descanso, sempre priorizando a excelência, seguindo os protocolos de saúde e segurança à prevenção de Covid-19”, diz a gerente, Luciana Marotta.
Alta gastronomia e espaço para bebês
Para os amantes da alta gastronomia, o hotel tem a opção de dois restaurantes e um american bar. O café da manhã oferece serviço em buffet ou à la carte, com cardápio temático e exclusivo de acordo com a estação. O serviço de room service é 24 horas e transfer, estacionamento e wi-fi são cortesias.
“Para família com bebês, o resort oferece o selo campanha ‘Hotel Amigo do Bebê’, com berços que podem ser instalados na maioria dos quartos, além de enxoval diferenciado, com lençol e toalhas para o bebê, disponíveis a qualquer hora. Outra comodidade é a copa, equipada com utensílios e eletrodomésticos próprios para o preparo de refeições de bebês. Crianças até sete anos são cortesia”, destaca Luciana.
Outras comodidades e atividades oferecidas aos pequenos são piquenique no jardim e cabaninha no quarto, ambos com cardápio repleto de guloseimas. O turista que não abre mão de viagens sem seus bichanos pode ficar despreocupado, uma vez que o hotel é pet friendly. O hotel também se destaca como boa opção para quem está em busca de viagens próximas do domicílio e quer se deslocar de carro, sem necessidade de enfrentar imprevistos em aeroportos e rodoviárias.
Protocolos de segurança para prevenção da Covid-19
Para adaptar-se às exigências do cenário de pandemia de Covid-19 e elevar a segurança dos hóspedes, a rede Louvre Hotels Group – Brazil mantém seus procedimentos de segurança da rede, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais. A fim de evitar aglomerações, apenas parte dos quartos para hospedagem está disponível e alguns serviços estarão limitados. Os procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group e podem ser acessados em https://www.
“A rede Louvre Hotels Group continua apostando na retomada do turismo, sendo esse um bom momento para viajar ou planejar viagens, com vantagens e flexibilidade. Ao se sentir seguro novamente para viajar, nosso cliente poderá aproveitar seu hotel favorito. Por isso, a rede Louvre Hotels Group investe continuamente em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, oferecendo uma opção de serviço diferenciado e funcional”, salienta o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.
“Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos. Em contexto de pandemia de Covid-19, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”, finaliza Michel.
*Valor sujeito a alterações.
Serviço:
Royal Tulip Jp Ribeirão Preto
Endereço: Via Doutor Jeremias De Paula Martins, 101 - Jardim Zinato, Ribeirão Preto, São Paulo, CEP: 14097-142
Contato: +55 (16) 9 9792 9955 (whatsapp)/ (16) 2101 1400 (PABX)
Reservas: rtrp.reservas@
Site: https://royal-tulip-
Redes Sociais: @royaltulipjp
Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil
Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede atualmente administra 15 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.