Cultura - Cinema

CineMaterna exibe filme baseado em romance de Agatha Christie no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

21 de Fevereiro de 2022

O filme "Morte no Nilo" será o longa exibido do CineMaterna, na próxima quarta-feira, dia 23 de fevereiro, no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. A sessão, acontece na sala vip da rede Cinépolis – exclusiva na cidade - a partir das 14h.

Baseado na nova adaptação da obra de Agatha Christie, o filme apresenta a trágica lua de mel de um detetive no Egito. De férias a bordo de um luxuoso navio fluvial, Hercule Poirot tem sua viagem transformada em uma terrível busca por um assassino. Durante a exibição do conto estrelado por Gal Gadot, Armie Hammer, Kenneth Branagh e Letitia Wright é possível admirar a épica paisagem em meio as pirâmides de Gizé.

Seguindo todos os protocolos especiais de higienização, a sessão, voltada para famílias e crianças de qualquer idade, recebe neste dia adaptações na iluminação, ar condicionado e som e, dispõe de trocadores equipados com itens de apoio para os bebês, que podem ser usados gratuitamente.

Os ingressos da sessão CineMaterna são vendidos pela metade do valor para todos os integrantes da família através da bilheteria da Rede Cinépolis ou através do site https://www.cinepolis.com.br.

Programe-se
CineMaterna/Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Dia:23 de fevereiro (quarta-feira)
Horário: 14h
Local: Rede Cinépolis

Comentários
Assista ao vídeo