Colaboradores - Rodrigo Pagliani

São Carlos teve uma madrugada de terror; duas pessoas morreram e 10 ficaram feridas em tiroteio

23 de Janeiro de 2022

A cidade de São Carlos, no interior de São Paulo, teve uma madrugada de terror e sangue após tiroteios em locais diferentes do município. Pelo menos duas pessoas morreram atingidas e outras 10 foram baleadas.

Segundo relatos, ocupantes de automóvel Gol "bolinha", da cor branca, passaram disparando. Na rua Antonio Zacarelli, Cidade Aracy, um casal foi atingido no momento em que estava na frente de uma casa. As vítimas foram socorridas até a UPA do bairro e depois levadas até a Santa Casa. O estado mais grave é de A.V.S., de 19 anos, que foi atingida na traqueia e clavícula e vai precisar passar por cirurgia. Já o homem identificado como A.I.R., também, de 19 anos, levou um tiro no cotovelo. As informações são do site São Carlos Agora. 

O mesmo automóvel também teria passado no Aracê de Santo Antonio, em uma chácara acontecia uma festa. No local, vários disparos foram realizados e oito pessoas foram baleadas, sendo que dois jovens de 16 e 20 anos não resistiram e acabaram morrendo. Seis baleados foram encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santa Felícia.

Foto: São Carlos Agora
 

O  rapaz de 20 anos foi identificado como Rodrigo de Castro da Rocha.

Em outro ponto na cidade, já na rua Mario Verzoli, Jardim Gonzaga, outros dois homens foram baleados e encaminhados por populares até a UPA da Vila Prado.

A Polícia Civil de São Carlos através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) já iniciou as investigações.

Clique aqui para mais informações e imagens.

Comentários
Assista ao vídeo