Business -

Uma equipe de Sucesso – IT Lean

21 de Janeiro de 2022

Para uma empresa se manter consolidada por tanto tempo no mercado é preciso ter uma excelente equipe por trás, e disso a IT Lean entende, conheça agora os colaboradores de sucesso por trás da IT Lean

De fato, para manter uma empresa a nível nacional funcionando e operando corretamente, é preciso de profissionais extremamente competentes, esse é o caso da IT Lean. Antes de mais nada, vale lembrar que se manter como uma referência por 10 anos não é nada fácil, veja a baixo um pouco sobre alguns colaboradores que fazem parte do sucesso da IT Lean.

Bira Padinha | Foto: Divulgação

Bira Padinha

CEO e CO-Founder uma das maiores empresas de desenvolvimento tecnológico do Brasil, Bira Padilha, é considerado uma referência no setor de desenvolvimento  de software do País, assim, possuindo credibilidade amplamente reconhecida, tendo como seus clientes, as maiores potências do PIB nacional e geradores de emprego que o Brasil tem, entre eles: Bauducco, Careplus, Carrefour, Electrolux, GOL, Hospital Santa Catarina, Iguatemi, Marfrig, Randstad, Scania, Tokio Marine, Unimed Brasil, Unimed Fesp, Uisa, Volkswagem e Wickbold.

O empresário tem uma visão de negócios, na qual, suas prioridades sempre foram as pessoas, o bem-estar e o desenvolvimento e crescimento social e profissional de seus colaboradores.

Fabi Ribeiro | Foto: Divulgação

Fabi Ribeiro

Diretora comercial, atua há mais de 15 anos do setor de tecnologia, estando à frente como executiva de contas em diversas empresas do cenário nacional.

Ela, que se encontra há mais de 1 ano integrando o time IT Lean, assumiu o posto de diretora comercial, comandando um robusto time de vendas.

Fabi hoje é responsável em atrair novos clientes e desenvolver a ampliar vendas em suas bases instaladas. Fabi é uma pessoa motivada e movida por desafios, extremamente alegre e bem humorada, sempre visualizando a metade cheia do copo, tendo a cada instante uma visão otimista.

Fabi hoje também é responsável pelo novo posicionamento da IT Lean em sua abordagem comercial.

André Ritter | Foto: Divulgação

André Ritter

Diretor de transformação digital.

André Ritter é hoje responsável pela área de desenvolvimento de produtos na IT Lean, mais especificamente na área de inovação, encarregado pelo laboratório de inovação, cujo nome é LeanLabs e também pela área de governança.

André, faz parte da equipe IT Lean a mais de 3 anos; veio fazer parte da equipe IT Lean, através de um movimento de uma aquisição que a IT Lean fez de uma empresa da qual era o sócio fundador.

Durante alguns anos, André foi responsável pela prática e oferta de ChatBot, uma pessoa que consome tecnologia de manhã, tarde e noite, possui MBA em arquitetura de Sistemas.

Está nessa função de diretor de inovação desde o início deste ano, quando foi realizada uma reestruturação na IT Lean, onde o CEO Bira Padinha deu esse desafio à ele, afim de que possa conseguir fazer com que áreas em inovação, desenvolvimentos de Startup, desenvolvimentos de produtos, sejam áreas onde a IT Lean consiga cada vez mais estrategicamente fazer com que elas alavanquem vertiginosamente.

Formação do André Ritter: graduação Desenvolvimento de Sistemas

Pós-graduação em Segurança da Informação

MBA em Arquitetura de Soluções

Renata Luiza | Foto: Divulgação

Renata Luiza

Diretora de Marketing, que, ao longo de sua trajetória já passou por grades empresas como George P. Johnson Brasil atendendo IBM,  BRQ e  Eletronet, sempre trabalhando com empresas no setor de tecnologia, uma pessoa extremamente comprometida, multidisciplinar, totalmente alinhada aos valores da IT Lean, veio fazer parte do time  IT Lean neste ano, como aquisição de mais um executivo, mais um diretor, nesse movimento em que a IT Lean vem fazendo de transformação e readequação a uma nova estrutura que é necessário, dado ao crescimento e porte da empresa, dessa forma, Renata trás sua expertise não só em coordenação de eventos, mas também em redes sociais, Imprensa, Digital e Branding. Seu objetivo é auxiliar a IT Lean na busca do patamar almejado para os próximos anos.

Formação Renata Luiza: Publicidade e Propaganda, Pós Graduação em Marketing e MBA em Marketing e Vendas

Marco Fain | Foto: Divulgação

Marco Fain

Diretor de Operação da IT Lean, por mais de 20 anos atuou como CIO, diretor de tecnologia de grandes empresas do Brasil, e a cerca de 1 ano e meio, ele aceitou o desafio de liderar a estrutura de delivery, e todas as ofertas que a IT Lean oferece, desde ChatBot, SharePoint, Analytics, Fábrica de Software, Mobile, entre outros.

Marco Fain, traz consigo uma experiência muito grande no setor de tecnologia, uma pessoa renomada, que teve grande destaque na área.

www.itlean.com.br

#itlean10anos

Comentários
Assista ao vídeo