Cultura - Viagem

Não sabe o que fazer me Miami? Janeiro cheio de atrações históricas e culturais. Confira!

18 de Janeiro de 2022

Roteiro que promove a cidade culturalmente foca em contextos históricos e novidades artísticas, mostrando o lado mais badalado da cidade

Para quem planejando passar alguns dias ou passar as férias Miami e Miami Beach, a cidade contará com uma programação cheia de eventos que vão de festivais de cinema, belas artes, antiguidades e até degustação de chocolate. As atividades na região fazem parte da celebração dos Meses de Artes, Cultura e Herança de Miami e buscam oferecer opções de entretenimento e acesso a eventos cuidadosamente criados para apresentar a multiculturalidade e as atrações históricas da cidade.

Confira as novidades:

Miami Jewish Film Festival

Classificado regularmente como um dos melhores festivais de cinema do mundo, o Miami Jewish Film Festival está de volta em seu 24º ano para celebrar os principais cineastas judeus. Um dos maiores eventos culturais judaicos do sudeste americano, o festival já exibiu filmes de mais de 35 países ao redor do mundo e continuará este ano com uma nova e empolgante programação para destacar o melhor do cinema judaico. Até 27 de janeiro.

Fim de Semana Art Déco

Miami Design Preservation League apresenta o 45º Anual Fim de semana Art Déco . Este ano, o tema está relacionado a uma das invenções mais relevantes do século passado -- o rádio. South Beach, com seu estilo arquitetônico exclusivo e histórico, é destaque neste festival. “Art Déco celebra o rádio” ocorre gratuitamente e celebra os belos e únicos edifícios da região, principalmente ao longo da Ocean Drive. De 14 a 16 de janeiro.

Festival de Belas Artes

Realizado no campus da Universidade de Miami em Coral Gables , o Festival de Belas Artes retorna em seu 71º ano para comemorar as belas artes e o artesanato regional. O festival de arte com júri mais antigo de Miami terá um novo local no campus, mas manterá com os mesmos critérios de avaliação das obras originais, contabilizando no total 220 expositores em trabalhos que vão desde telas a óleo e acrílicos. A atração conta com música ao vivo, vendedores de comida e outras vivências artísticas. De 15 a 16 de janeiro.

Festival Belas Artes

Festival Internacional de Chocolate

Festival Internacional de Chocolate volta para o Fairchild Tropical Botanic Garden dentro Coral Gables . Chocólatras de todas as partes se reúnem para este evento tão esperado. Eles não só podem conferir diferentes as opções de degustação, mas também conhecer o processo de fabricação e cultivo do cacau. Dias 15 e 16 de janeiro.

O Original Miami Beach

O original Miami Beach Show de antiguidades é um dos shows mais reverenciados do gênero no país e .corre no Miami Beach Convention Center dentro South Beach. O evento de quatro dias contará com mais de 650 fornecedores e uma agenda lotada para aprimorar a experiência. Dá para conferir de valiosas antiguidades, joias, obras de arte, móveis e muito mais, com negociantes internacionais de antiguidades finas e peças procuradas. De 20 a 23 de janeiro.

US Open Sailing Series

US Open Sailing Series é uma regata da Classe Olímpica realizada pela West Marine e US Sailing em Regatta Park dentro Coconut Grove , o centro da comunidade náutica de Miami. Dias dias 21, 22 e 23 de janeiro.

US Open Sailing Series

Panter, Panter e Sampedro Fine Arts Festival

Realizada no Pinecrest Gardens , a Panter, Panter e Sampedro Fine Arts Festival é um belo festival de artes com júri, com entrada franca, e conta com o exuberante jardim tropical em Pinecrest de cenário. O público poderá conhecer as obras de uma vibrante seleção de artistas de todo o mundo e desfrutar de deliciosas opções de comidas e bebidas. Dias 22 e 23 de janeiro.

Miami Wedding & Quinceañera Expo

É possível planejar o o casamento dos sonhos ou festa de debutante com a ajuda do Miami Wedding & Quinceañera Expo no Miami Beach Convention Center . Os ingressos custam $ 10 adiantado e $ 20 na porta. N0 evento, serão apresentados mais de 70 fornecedores que trazem as principais tendências para estes eventos. A experiência contará com floristas, restaurantes, fornecedores, artistas, hotéis, planejadores, designers e muito mais. Dia 23 de janeiro.

Homestead Championship Rodeo

Estabelecida em 1943 , a Homestead Rodeio de campeonato é um rodeio de três dias em Homestead , com eventos com a Miss Rodeo Homestead Crowning, Mechanical Bull Buck Off e Rodeo Bingo e, claro, a assinatura Homestead Rodeio de campeonato com montaria em touro, corrida de barril, cordão de amarração, cabeceio e heeling e muito mais. De 28 a 30 de janeiro.

Miami / Coral Gables Arte e Mega Festival

Miami / Coral Gables Arte e Mega Festival é, assim como o nome sugere, um mega-festival com oito eventos reunidos em um fim de semana agradável no centro da cidade, noCoral Gables . O evento gratuito apresentará uma infinidade de atividades para crianças, como pintura facial e arte , uma competição de talentos, Miami Fashion Fest, The Beat Music Festival e Miami Beer, Wine & Spirits Festival. Bebidas e passes VIP são uma opção, mas a entrada no festival é gratuita para todos. Dias 29 e 30 de janeiro.

Para saber mais informações sobre os passeios, eventos, disponibilidade, acesse o site oficial da Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB).

SOBRE GMCVB

O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) é uma organização de vendas e marketing sem fins lucrativos credenciada cuja missão é atrair visitantes para a Grande Miami e Miami Beach para lazer, negócios e convenções. Para um guia de férias, visite nosso site ou ligue para 1.888.76. MIAMI (somente EUA/Canadá) ou 305.447.7777.

Para chegar aos escritórios da GMCVB, disque 305.539.3000. Para agendar reuniões, pode ligar para 1.800.933.8448 (somente EUA/Canadá) ou 305.539.3071 ou clique aqui. Para se envolver ainda mais com Miami, junte-se à conversa seguindo-nos em nossos canais de mídia social no FacebookTwitterInstagram e Pinterest.

Comentários
Assista ao vídeo