Cultura - Arquitetura

Arquiteto das celebridades, Quintino Facci, fala em entrevista sobre os projetos de influenciadores

6 de Janeiro de 2022

Mais um fim de ano se encerra e na retrospectiva das realizações do ano de 2021 de Quintino Facci, arquiteto, nascido na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, não poderia deixar de constar o prêmio de ambiente mais bonito da mostra Casacor Ribeirão Preto em 2021. Quintino Facci é o integrante mais jovem a ser premiado pela Casacor. 

Quintino Facci, arquiteto | Foto: Divulgação

2022 mal começou e em um rápido spoiler todos já podem ficar sabendo que o jovem empresário vem desenvolvendo grandes projetos de influenciadores que serão ícones no meio digital. Em entrevista, o “Arquiteto das celebridades”, Quintino Facci, cita os novos projetos com grandes influenciadores, mas sem adiantar muitos detalhes por se tratar de um projeto confidencial.

“Hoje todo espaço de um influenciador precisa ser “instagramável”, por isso desenhamos cada espaço e pensamos em uma maneira para que todo local seja um espaço de gravação como um espaço 100% estúdio. Estou vindo com grandes projetos para esse novo ano que está começando com grandes nomes do mundo digital e celebridades”, conta Quintino.

Juntamente com a sua série de arquitetura, “Do Negócio À Obra”, que mostra todos seus projetos com episódios novos a cada 15 dias em seu canal do Youtube, o público vai ter oportunidade de acompanhar todo o processo do projeto de todos seus clientes do meio digital.

Foto: Divulgação

Com seu escritório de arquitetura e design, Quintino vem ganhando destaque com projetos ousados e por atender influenciadores digitais como Jade Picon, Gabriel Prado, entre outros nomes do meio digital. A carreira do arquiteto está em crescimento exponencial em São Paulo e Ribeirão Preto. Hoje é referência como influenciador do meio da arquitetura sendo um dos nomes mais conhecidos na área.

Com apenas 22 anos de idade comanda uma equipe de trinta pessoas e compartilha diariamente nos seus stories conteúdo do escritório, gestão e curriosidades do seu dia a dia, além de vídeos postados no reels com dicas e particularidades. Quintino grava todos os meses sua série para seu IG e YouTube.

Para saber mais sobre seu trabalho e seu dia a dia basta acompanhar suas redes sociais:

Instagram: @quintinofacci

Canal do Youtube: Quintino Facci

Tiktok: Quintino Facci 

Comentários
Assista ao vídeo