Cultura - Viagem

Destinos para descansar em Goiás e São Paulo economizando seu dinheiro

5 de Janeiro de 2022

Opções são para curtir a natureza em hotéis-fazenda e ainda colônia de férias para as crianças por meio de permutas na XporY.com

Nada melhor do que planejar um descanso sem gastar em reais em janeiro. Destinos como Goiás e São Paulo estão na lista para quem procura tranquilidade, um momento para relaxar, conforto, e ainda, esquecer da rotina neste mês de férias. As opções são tanto para a família quanto para as crianças.

Hotel Fazenda Marco Polo | Foto: Divulgação

Quem curte área verde, piscina, trilhas, comida caseira, brinquedos, detalhes que não podem faltar na vida do interior, pode aproveitar os momentos de lazer em hotéis-fazenda próximos a Goiânia. Lago de pesca, bar molhado com porções e drinks, áreas de descanso estarão no roteiro de diversão e lazer. Aos que preferem o mar, quartos modernos e confortáveis são opções em hotéis com localização privilegiada no litoral paulista. 

Para utilizar esses serviços sem gastar em reais, a opção é a plataforma digital de permutas multilaterais do Brasil, que oferece produtos e serviços. A XporY.com é a plataforma oficial do Sebrae, onde é possível encontrar vários destinos, promover a divulgação, vendas e compras de produtos ou serviços com a moeda virtual, “X$”. O objetivo é impulsionar o negócio e economizar dinheiro. Para se inscrever gratuitamente é bem fácil, e pode ser feito na plataforma a qualquer momento. A única taxa a ser paga é de 10% em reais no valor da compra.

Conheça mais sobre a solução pelo site https://xpory.com/cadastro.

Veja abaixo as opções para o descanso merecido em janeiro de 2022:

GOIÁS

Hotel-Fazenda Marco Polo

O hotel, em Cristianópolis, é um lugar para quem procura descansar, comer bem, se divertir, aproveitando uma noite de sono tranquilo e restaurador. Possui acomodações simples, projetadas em meio à natureza com arquitetura que lembra os momentos que gostamos de viver na fazenda. A hospedagem é de suíte sem banheira para 2 a 4 pessoas para aproveitarem duas noites e cinco refeições. Ofertas disponíveis são válidas entre 3 e 26 de janeiro de 2022.

Hotel Fazenda Marco Polo | Foto: Divulgação

Ranchos 30 Hotel-Fazenda

A apenas 25 minutos de Goiânia, em Hidrolândia, o Ranchos 30 Hotel-Fazenda é cercado de mata nativa do Cerrado. O local proporciona aos hóspedes acomodações projetadas, estrutura exclusiva de lazer, piscina, ofurô com água quentinha, passeio a cavalo, quadra de jogos, parquinho, trilhas, lago de pesca, restaurante com comida típica da fazenda, áreas de descanso com gazebos. Para os serviços de lazer há tiro ao alvo, charrete, cavalgada, tirolesa e pesca. Os tratamentos estéticos oferecidos são massagem, escalda pés, argiloterapia. A oferta vale para todo o mês de janeiro, com exceção dos finais de semana e feriados.

Espaço de lazer no Ranchos 30 | Foto: Divulgação

Colônia de Férias - Happy Code

A Happy Code é uma colônia de férias tecnológica que possui unidades em todo o Brasil. A unidade de Goiânia, que fica na Rua T-30, no setor Bueno, oferece por meio de permuta da XporY.com cursos para crianças de 5 a 12 anos, de 10 a 14 de janeiro de 2022, no período matutino (8h às 12h). Os pequenos poderão experimentar, se divertir e aprender sobre programação. Nas atividades estão inclusas: ambientação ao Minecraft Education, gravação de vídeos para youtubers, desenvolvimento de games (crianças de 5 a 7 anos); programação com minecraft education, introdução ao youtuber, desenvolvimento de games 2D (crianças de 8 a 12 anos).

Redes para descanso no Hotel Fazenda | Foto: Divulgação

SÃO PAULO

Hotéis no Guarujá

Aos amantes de conforto e charme, e que sempre preferem os hotéis, podem aproveitar atendimento diferenciado e localização privilegiada no Guarujá (SP). As opções de lazer são para dois hotéis na região com 100% de permuta: Hotel Vicino al Mare e Ferraretto Hotel. A validade da oferta é para qualquer data do ano. Para reservas, entrar em contato pelo: (62) 98302-3248.

Comentários
Assista ao vídeo