Colaboradores - Thiago Michelasi

Mister Brasil Bruno Ferraz comemora a chegada de 2022 com fotos ousadas

4 de Janeiro de 2022

O Mister Brasil Oficial Bruno Ferraz está muito feliz com a chegada de 2022. Após ter seu ensaio de natal viralizado nas redes sociais com mais de 10 milhões de visualizações, o moreno de 31 anos e 100kg, distribuídos em um corpo totalmente definido, resolveu inovar novamente e fazer um ensaio comemorando a chegada do ano novo de maneira surpreendente. 

Usando uvas para simbolizar a prosperidade e a champagne para simbolizar a alegria e a abundância, o jovem ousou nas fotos em um ensaio totalmente exclusivo. | Foto: Rubens Apolinário

"Fiz esse ensaio para desejar aos meus fãs e seguidores um 2022 repleto de alegrias! Vencemos um ano repleto de dificuldades. Estamos vivos e devemos comemorar! Tenho certeza de que 2022 será um ano de renovações. Vamos vencer o COVID e voltarmos a ter uma vida repleta de coisas boas! Espero que as pessoas se amem mais e se ajudem mais. Esse ano que passamos serviu para revermos nossos conceitos e analisarmos que todos somos importantes uns para os outros. Desejo a todos um 2022 de muita saúde, paz, alegria e vitórias." diz o Mister Brasil Bruno Ferraz. 

Saiba mais sobre Bruno Ferraz através do Instagram: instagram.com/brunoferraz.oficial

Confira as fotos exclusivas do ensaio de Ano Novo realizadas pelo renomado fotógrafo Rubens Apolinário:

Comentários
Assista ao vídeo