Colaboradores - Thiago Michelasi

Natan Reginato é eleito Mister Brasil Top Model International 2021

23 de Dezembro de 2021

Participante do Miss e Mister Brasil é escolhido para disputar concurso internacional em 2022

Extrovertido, comunicativo e super alto astral, essas são algumas das características do jovem Natan Reginato, de 28 anos, que tem conquistado o Brasil com sua simpatia e jeito de ser. Recentemente, o jovem participou do Miss e Mister Brasil, evento oficial que ocorreu na cidade de Gramado no Rio Grande do Sul, onde ficou classificado entre os mais belo rapazes do país.

Natan Reginato | Foto: Divulgação

Natan, que está fazendo sucesso atualmente como influenciador digital, leva bom humor através de suas publicações para milhares de pessoas, gerando assim conteúdos que inspiram sorrisos nas pessoas, sendo chamado até de "Influenciador do Bem".Devido a sua beleza, dedicação e comprometimento, o Sindicato Nacional Pró-Beleza juntamente com o Miss e Mister Brasil, decidiram na noite de ontem eleger Natan como Mister Brasil Top Model International 2021, que dará ao jovem uma vaga no concurso internacional Top Model International que acontecerá em novembro de 2022.

Baterista desde a sua infância, seu hobbie sempre foi a música. Atualmente Natan trabalha como modelo fazendo desfiles, ensaios fotográficos, pousando para diversas campanhas de marcas nacionais e internacionais, fazendo sucesso dentro e fora do Brasil na área da moda.

Natan Reginato | Foto: Divulgação

O gaúcho de Caxias do Sul, agora promete surpreender a todos com sua participação no concurso internacional.

"Vou dar meu melhor. Quero levar o nome do Brasil com orgulho para onde eu for e honrar todos aqueles que acreditaram em mim, principalmente a equipe Miss e Mister Brasil e o Sindicato Nacional Pró-Beleza que me deram esta chance. Quero trazer alegria para o nosso país conquistando este título. Darei meu máximo. Vou surpreender a todos!" afirma o Mister Brasil Top Internacional Natan Reginato.

Natan Reginato, segundo a equipe do Miss e Mister Brasil, é uma das grandes apostas nacionais para os concursos de beleza internacionais. "Confiamos no talento do Natan. Temos certeza que seu carisma, sua humildade e sua beleza irá contagiar os jurados das etapas internacionais e com isso, acreditamos muito que Natan possa nos trazer a vitória do título internacional. Natan para nós é uma das grandes revelações dos concursos de beleza." afirmam os organizadores do Miss e Mister Brasil.

Saiba mais sobre Natan Reginato através do Instagram: instagram.com/reginatonatan

Comentários
Assista ao vídeo