Cultura - Viagem

Pousada do Sandi oferece Roteiro Kids com atividades divertidas para toda a família em Paraty

23 de Dezembro de 2021

Viajando com crianças? Quem visita Paraty em família vai se surpreender com um roteiro divertido que reúne aventura, natureza, sustentabilidade e arte. 

A Pousada do Sandi pode personalizar experiências que agradam os adultos e os pequenos. Uma delas é a visita a Fazenda Bananal, uma fazenda sustentável, com horta, capril, agrofloresta e muita história, além de um restaurante orgânico incrível. 

Para quem gosta de adrenalina, há o circuito Paraty Sport Aventura, com tirolesa e circuitos de arvorismo. É aventura na certa! 

Paraty tem 300 praias e mais de 80 cachoeiras. O roteiro Kids leva a algumas delas, com todo o conforto e segurança, incluindo a prática de esportes aquáticos como caiaque e stand up paddle. É possível ainda, organizar uma aula de capoeira, com mestres locais, proporcionando uma experiência cultural e incrível. 

Aqueles que desejam apresentar o mundo da arte aos pequenos de forma lúdica, vale lembrar que o Centro Histórico e os arredores da cidade abrigam uma ampla gama de artistas e ateliês, boa parte deles abertos ao público. 

O bom é que o passeio pelo universo dos ateliês pode ser feito a pé, com a possibilidade de ser recebido pelo próprio artista para uma conversa e imersão em seu trabalho, e até mesmo produzir peças de arte -uma experiência que as crianças costumam adorar.  Ou seja, a estadia na Pousada do Sandi é diversão garantida para toda a família.

Comentários
Assista ao vídeo