Cultura - Viagem

Hot Beach Parque & Resorts comemora receita de R$ 8,2 milhões com Black Friday

6 de Dezembro de 2021

Resultado superou em 98% os números alcançados na ação promocional do ano passado

Realizada ainda dentro de um cenário desafiador para o setor de viagens e turismo, a Black Friday deste ano superou todas as expectativas do Hot Beach Parque & Resorts, que encerrou a ação com a entrega de R$ 8,2 milhões em receita, entre a venda de hospedagem, passaportes e ingressos.

Foto: Divulgação

“Nos preparamos com uma estratégia forte e a meta otimista de chegar a R$ 6 milhões, porque o período ainda pede cautela nas projeções de crescimento, especialmente para o setor de serviços”, explica o diretor de Vendas e Marketing do complexo, Heber Garrido. De acordo com o executivo, o resultado superou até mesmo os números pré-pandemia, consoante à venda de passaporte e ingressos, considerando que em 2019 a Black Friday do Hot Beach não envolveu a hospedagem. Garrido ressalta que o rigor na definição do inventário, dos produtos agregados e a liberação dos descontos para cada tipo de ação envolvida, foram fundamentais dentro de uma estratégia conduzida com um cronograma de reuniões de alinhamento diárias, inclusive nos finais de semana.

Soma-se a ao trabalho em equipe o bom momento vivido pelo complexo, que este ano agregou 442 novos apartamentos à oferta de hospedagem, com a inauguração do Hot Beach Suites, o quarto resort aberto pelo Grupo Ferrasa, e primeira grande aposta no segmento de multipropriedade. Ações complementares com parceiros estratégicos aliadas a novos investimentos e planos de expansão projetam uma operação ainda mais próspera para 2022. Entre as novidades, o grupo tem o lançamento do Hot Beach You, quinto resort e segundo no modelo multipropriedade, que contempla três fases de construção e entrega total em 2025.

O resultado desta Black Friday é comemorado também por Marcos Bittencourt, que comanda as áreas comercial e de MICE do Hot Bach Parque & Resorts, ao ressaltar a ação social proposta na campanha deste ano. “A cada reserva efetivada destinamos R$ 10 em benefício de duas instituições que já apoiamos ao longo do ano com doações de enxoval, utensílios e outros insumos. Desta vez pudemos auxiliá-los também com esse aporte das vendas promocionais, que totalizou R$ 22 mil, divididos entre o Abrigo São José e a Cidade Mirim São João Batista”, conclui.

O complexo Hot Beach Parque & Resorts é formado pelo parque aquático Hot Beach Olímpia, o 9º mais visitado da América Latina, e os hotéis Celebration Resort Olímpia, Hot Beach Resort, Hot Beach Suítes e Thermas Park Resort & Spa, eleito este ano pelo International Travel Awards como melhor Resort & Spa do Brasil, e melhor Theme Park Resort (resort com parque temático) do país.

Serviço

Reserva de hospedagem e ingressos online no site hotbeach.com.br.

Acompanhe também pelas redes sociais: @hotbeach.oficial e @hotbeachresort

Comentários
Assista ao vídeo