Cultura - Viagem

UNICO 20º 87º Hotel Riviera Maya prepara a esperada festa de Réveillon: Superbia

30 de Novembro de 2021

Entre os dias 30 de dezembro a 1º de janeiro, o resort dará as boas-vindas a 2022 com muitas atrações

Para quem busca celebrar o novo ano com todos os protocolos de segurança, o hotel oferece a experiência Superbia para receber 2022 em grande estilo. Drinques diversos, música ao vivo, fogos de artifício, um show de primeira e até a bênção de um xamã, serão as atrações para o Réveillon Superbia 2022, a festa do UNICO 20º 87º Hotel Riviera Maya.

Beach unico Hotel. | Foto: unicohotelrivieramaya.com

A celebração inclui um ritual de iniciação do ciclo em frente às águas azuis do Caribe. A proposta é participar de uma cerimônia em que um xamã da tradição local, abençoe cada um dos participantes para renovar suas energias para o ano que se inicia.

Também não faltarão os detalhes clássicos para o Ano Novo. O DJ residente, por exemplo, oferecerá um cenário musical relaxante para dançar sob o céu colorido pelos fogos de artifício. Além disso, será possível participar da festa "Neon" à beira-mar. Destaca-se ainda uma elegante produção cabaré que, antes do brinde, será realizada como o principal evento do UNICO 20º 87º Hotel Riviera Maya.

A celebração incluirá também, festas na piscina e degustações de iguarias da culinária local, entre elas, as tradicionais "micheladas", que são uma mistura de cerveja, suco de limão e sal, entre outros ingredientes típicos da região.

Nestes dias, a tradição local, como a cultura Maia, permanecerá em todo o resort da rede RCD Hotels. Contudo, o cuidado está em cada detalhe, desde a decoração, proposta gastronômica, até o design dos quartos.

Superbia 2022 - programação (horário local):

- 30 de dezembro: “Festa das cores 20º 87º”, (13h, na Piscina 20º 87º);

- 30 de dezembro: “Festa Neon na praia”, (20h, na praia);

- 31 de dezembro: “Festa de Réveillon”, (19h, no Green Terrace);

- 1º de janeiro: “Brinde de Réveillon”, (Meia-noite, na Piscina 20º 87º).

Mais informações: https://www.unicohotelrivieramaya.com/es/

Sobre o UNICO 20˚87˚ Hotel Riviera Maya

O UNICO 20˚87˚ Hotel Riviera Maya abraça a cultura contemporânea da região. Este hotel único com tudo incluído para o viajante e alto grau de sofisticação, oferece uma experiência real no contexto de luxo descontraído, completo com arte de origem local e elementos de design artesanal escolhidos a dedo. Os hóspedes são incentivados a “mergulhar” totalmente em passeios privados desenvolvidos exclusivamente fora da propriedade, desde explorar os cantos menos conhecidos da região, até jantar nos restaurantes e bares favoritos dos criadores de tendências locais. As experiências de inspiração cultural na propriedade incluem demonstrações de arte ao vivo por músicos e pintores e um mixologista que infunde sabores e ingredientes locais para preparar coquetéis especiais em todo o hotel. Mais informações: https://www.unicohotelrivieramaya.com/es/Facebook.com/unico2087 ou Twitter e Instagram @unico2087.

Sobre o RCD Hotels

RCD Hotels® é a empresa responsável pelo marketing de propriedades de luxo no México, Caribe e Estados Unidos, incluindo o Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana (o primeiro Hard Rock Hotel com tudo incluído do mundo), na República Dominicana, e sete propriedades no México: Hard Rock Hotel Cancún, Hard Rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Riviera Maya e Hard Rock Hotel Los Cabos, Nobu Hotel Los Cabos e UNICO 20º 87º Hotel Riviera Maya o primeiro conceito de luxo all-inclusive e sua mais recente inauguração Residence Inn by Marriott® em Mérida e Cancún. Além do Nobu Hotel Chicago, nos Estados Unidos. Mais informações: https://rcdhotels.com

Comentários
Assista ao vídeo