Cultura - Viagem

Pousada Casa de Maria apresenta a primeira edição do seu FESTIM

30 de Novembro de 2021

Clientes terão a oportunidade de saborear as receitas autorais da personal chef Mayara Saul

A Pousada Casa de Maria, em Prado (BA), um dos destinos mais procurados no verão, irá realizar, no próximo dia 8, a partir das 19h, o “Festim Casa de Maria”, conduzido pela personal chef Mayara Saul, 32 anos.

Foto: Divulgação

Localizada a apenas 250m da praia de Novo Prado e a 600m do centro da cidade, a pousada é ideal para quem gosta de aproveitar o melhor da gastronomia e paisagens baianas com muito estilo e conforto.
 
Especialista em alimentação natural e saudável, Mayara acredita que cozinhar é “um ato de amor e, por isso, me fico feliz e realizada em cada evento que realizo".  Nascida no Rio de Janeiro, Mayara desde criança sempre gostou de se aventurar na cozinha. Hoje é famosa pelas receitas autorias regionais e internacionais. A Personal Chef foi a responsável por introduzir no cardápio do restaurante da pousada novos pratos com receitas sem lactose e glúten.
 
O cardápio do Festim será composto por: Ceviche de peixe branco no molho tigre e chips de batata doce (Entrada), Risoto de camarão no perfume de leite de coco ao curry com lascas de amêndoas tostadas ou Risoto de gorgonzola com mignon e cebolas caramelizadas (Pratos Principais). Para encerrar a experiência com chave de ouro, Mousse de chocolate com raspas de limão siciliano e flor de sal (Sobremesa).
 
Preços sob consulta. Mais informações em: www.pousadacasademaria.com.br
 
Casa de Maria
 
A Pousada Casa de Maria dispõe de 24 apartamentos equipados com ar condicionado, Smart TV, frigobar livre, ventilador de teto, cofre digital, secador de cabelo, além de outros itens para proporcionar a melhor experiência possível. O café da manhã está incluso na diária e é servido com variedade de alimentos típicos da culinária baiana, mineira e internacional, bem como ingredientes orgânicos cultivados na própria pousada. Além de pratos caseiros e lanches.
 
Com a sua arquitetura rústica harmonizada por uma decoração elegante e charmosa, a Casa de Maria ainda oferece espaço para massagem, piscina, sauna e bar. A recepção já encanta à primeira vista: ostenta um dos maiores aquários privados da Bahia. Mais um diferencial: a pousada é Pet Friendly.

Comentários
Assista ao vídeo