Colaboradores - Thiago Michelasi

Lucas Viana e Caíque Aguiar são os novos apresentadores do Miss e Mister Brasil 2021 no Buona Vitta

29 de Novembro de 2021

Casal anunciará no dia 29 de novembro a mulher e o homem mais belos do país pela primeira vez na Serra Gaúcha

Lucas Viana e Caíque Aguiar foram os escolhidos para apresentar a mais nova edição do Miss e Mister Brasil 2021, concurso oficial da beleza do país, realizado pelo Sindicato Nacional Pró-Beleza em parceria com a TVSPLAY. Nesta edição, a charmosa cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul escolhido para 

Segundo Thiago Michelasi, presidente do concurso, os dois representam a alma do concurso Miss e Mister Brasil: a união da beleza e a formação profissional de agentes culturais através do PL 4747/2016. O comandante se diz alegre em receber os famosos queridos para estarem a frente da edição deste ano. Ele relembra, que Lucas já participou do concurso há seis anos. “Ele sabe muito bem como é desfilar no palco e conhece os sentimentos de um modelo nesse momento”, conta.

O Miss e Mister Brasil 2021 será em Gramado, na famosa Serra Gaúcha que recebe muitos turistas durante todo ano. O objetivo dessa escolha, segundo Michelasi, “é aliar a riquíssima cultura da região sul do Brasil e os diferentes padrões de beleza do país”. Em parceria com o TVSPLAY, Sky Palace e Buona Vitta, Alfaparf, Grupo Hel e Famosos.com, o concurso de beleza criou uma agenda de passeios e atividades culturais durante toda a semana, em diversos pontos turísticos da cidade, que será transmitida em formato de reality show – uma das novidades desta edição.

A posse dos novos representantes acontecerá na próxima segunda-feira, 29, no Buona Vitta Gramado com o apoio da Prefeitura de Gramado, Gramadotur e empresas de diferentes segmentos que operam na cidade.

O evento contará com a presença de diversas celebridades e personalidades, entre eles a Miss Brasil 2020 Juliana Malveira e o Mister Brasil 2020 Antony Marquez, que estarão passando o reinado aos seus sucessores que serão os novos Miss e Mister Brasil 2021. A transmissão do evento será ao vivo através do canal no YouTube do concurso youtube.com/missemisterbrasil.

Serviço

  • Miss e Mister Brasil 2021
  • De 23 a 29 de novembro
  • Final do tradicional concurso:
  • Local: Buona Vitta Gramado
  • Estrada Professora Elvira Apolo Benetti, 150, Carniel, Gramado-RS.
  • Data: 29/11 – 19:00
  • (Entrada apenas para convidados e imprensa)

Comentários
Assista ao vídeo