Business -

Fazzenda Park Hotel apresenta nova representante comercial no estado do Rio Grande do Sul

1 de Novembro de 2021

Nicéli Krug é nova profissional no Rio Grande do Sul, e busca trazer grandes resultados para o hotel fazenda

O Fazzenda Park Hotel, que figura entre os principais hotéis fazenda do país, tem crescido cada vez mais no segmento. Muito disso vem graças ao trabalho dos representantes comerciais por todo o País. Com mais de 15 anos no ramo, Nicéli Krug é a nova representante do resort no Rio Grande do Sul desde o início de outubro. Ela assume a representação comercial do Fazzenda, que fica localizado em Gaspar, na região do Vale do Itajaí, em Santa Catarina.

Formada em Administração de Empresas, trabalhou na área comercial nas empresas CVC Viagens, TAM Viagens, Rextur, Europlus, entre outras. Após algumas reuniões na capital gaúcha, firmou parceria com o hotel fazenda. Depois, ela conheceu o hotel e se apaixonou. “Tive a oportunidade de conhecer o hotel com a minha família e ficamos ainda mais impactados com a beleza e o cuidado do lugar, do excelente atendimento e a atenção com a natureza e com as pessoas”, considera.

Fazzenda Park Hotel
Foto: Divulgação

Vale lembrar que o estado do Rio Grande do Sul, sempre figurou entre os maiores públicos do Fazzenda, com clientes parceiros a mais de 15 anos.

A procura pelo hotel fazenda é grande e, normalmente, vem acompanhada da busca pela tranquilidade que a natureza oferece e pelo conforto. “Além de contar com uma super infraestrutura, vasta programação, diversas opções gastronômicas e atividades para todas as idades”, explica Nicéli.

Sobre as expectativas como nova representante do empreendimento, principalmente com as demandas pós-pandemia, ela se diz positiva, já que o turismo é parte importante da economia brasileira. “A responsabilidade de representar o Fazzenda no Rio Grande do Sul é grande e vou continuar fazendo este trabalho com excelência e dedicação. Com essa bagagem de mais de 15 anos, venho agregar à equipe comercial. Com dedicação, responsabilidade e determinação tenho como objetivo trazer grandes resultados ao Fazzenda Park”, finaliza.

Comentários
Assista ao vídeo