Cultura - Viagem

Vale dos Dinossauros lança campanha para o Dia das Crianças

4 de Outubro de 2021

Brinquedos e alimentos doados valem 1 ingresso para crianças de 3 a 11 anos. Promoção será realizada nos dias 11 e 12 de outubro

O Vale dos Dinossauros Olímpia, um dos principais parques temáticos do interior paulista, lançou uma campanha importante para o Dia das Crianças. Com o tema “Uma criança faz outra criança feliz”, a ação tem como objetivo arrecadar alimentos e brinquedos para entidades assistenciais de Olímpia.

“As arrecadações serão trocadas por ingressos para o parque. Valem tanto alimentos de 5kg não perecíveis quanto brinquedos em bom estado de conservação. Queremos desta forma colaborar com a felicidade de outras crianças neste dia tão especial para elas”, explica a gerente do parque Gabriela Barbalho.

A promoção é válida para crianças com idades de 3 a 11 anos que visitarem o parque nos dias 11 e 12 de outubro, durante todo o dia.

E para deixar o Dia das Crianças ainda mais animado, estão previstas várias atividades lúdicas durante o período de visitação, além de interações com personagens e distribuição de pipoca.

Desde a semana passada, o parque tem deixado as portas abertas para receber crianças e alunos de escolas e entidades assistenciais.

As famílias também têm novo espaço para curtir, com a recém-inauguração do quiosque na área “Dino Car”, a pista de kart do parque, totalmente temática.

Sobre o parque

Instalado numa área de 10 mil metros quadrados, o Vale dos Dinossauros Olímpia conta com 38 dinossauros animatrônicos, com destaque para o famoso Tiranossauro Rex. Importadas dos EUA e da Ásia, as réplicas se movimentam, emitem sons e até “respiram”, criando experiências mais realísticas.

Além dos dinos, o parque conta com um cinema, pista de corrida (“dino motos”), brinquedoteca, playground (“dino play”), loja, área para escavação, incubadora, Dino Banda, fontes luminosas, quiosques de alimentação ao longo do circuito, entre outras atrações.

Serviço

Vale dos Dinossauros Olímpia. Av. Dr. Adhemar Pereira de Barros, 1.702. Ingressos R$ 70 inteira e R$ 35 meia. Horário de visitação: todos os dias, das 9h às 22h. Outras informações pelo site https://valedinossauros.com.br/olimpia

Comentários
Assista ao vídeo
cture-in-picture" allowfullscreen>