Colunistas - Patrícia Fernandes

Patricia Fernandes entrevista a atriz Mila Ribeiro

24 de Setembro de 2021

Nesta última terça-feira, dia 21 de novembro, a convidada da live do Portal Cartão de Visita News foi a atriz Mila Ribeiro, santista, formada na Escola de Arte Dramática, presente na cena teatral paulistana.

Trabalhou com diretores Naum Alves de Souza, Ruy Cortez, integrou por 5 anos a Terça Insana, com direção de Grace Gianoukas. 

Na TV Globo, fez o seriado Chapa Quente, direção de Flavia Lacerda;  Que monstro te mordeu, na TV Cultura, direção de Cao Hambúrguer. No cinema, fez a presidente Dilma em Até que a Sorte nos Separe 3, direção de Roberto Santucci, e, atualmente está no Multishow na terceira temporada do MultiTom, ao lado de Tom Cavalcante.

Filmografia;

Na Televisão Mila interpretou vários papeis entre eles;

Mila Ribeiro retorna nos dias 24, 25 e 26 de setembro aos palcos com o espetáculo na cidade de Botucatu com Cadê a Síndica?

Marly, a sindica, santista, nos conta  sua rotina no condomínio. Com humor, ela discorre sobre temas do cotidiano na vida coletiva, durante a  pandemia.  As relações  humanas, o dia dia dos diversos moradores, o vegano, o novo rico, a puta, o harekrishma, o roqueiro, o gaúcho, os médicos, os gays que são comissários,  Idalina, a fofoqueira, os bolsonetos, inadimplentes, os bêbados,.... E ainda os funcionários,  os bichos, as brigas de casal, o sexo , divergências,  as novas regras, as obras, o home office, de maneira divertida, tenta harmonizar as diferenças. Ao sair de férias, passa o comando do condomínio pra sub síndica,  a ex presidenta Dilmoca. 

Frases de Marly:

Não vem com cachorrada pro meu lado, que eu não trabalho em pet shop.

Não me enrola, que eu já sou crespa.

Eu tenho tempo ocioso, gosto de problema, sou sozinha,vou ser síndica.  

Um condomínio  é um microcosmo do que é o mundo.

Siga no instagram Mila Ribeiro

@milaribeiro13

A Live ainda encontra-se disponível no Instagram: @patriciafernandes.jornalista e no nosso canal do Youtube “Cartão de Visita News”.

Fonte: Patricia Fernandes

Comentários
Assista ao vídeo
cture-in-picture" allowfullscreen>