Cultura - Viagem

Summit Hotels anuncia o terceiro hotel em MG, agora na turística Lambari

1 de Setembro de 2021

Após iniciar a operação do resort em Pocinhos do Rio Verde, desde o início do ano, e desde de julho ultimo o Summit Inn Pouso Alegre, agora é a vez da rede hoteleira independente que mais cresce no Brasil anunciar o seu terceiro empreendimento em Minas Gerais, na cidade de Lambari, um dos mais importantes destinos turísticos do Circuíto das Águas do sul de Minas Gerais.

O Summit Lago Hotel Lambari vai atender tanto o público de lazer, como de eventos corporativos. O empreendimento está localizado no bairro Jardim do Lago, bem pertinho das principais atrações turísticas de cidade. Está a 960 metros de altitude, tendo bem a sua frente o imponente Lago Guanabara, que é um convite permanente para caminhadas, passeios de bicicleta, charrete, trenzinho e cavalo em um dos lugares mais disputados pelos turistas que visitam a cidade.

No hotel, o visitante encontrará um dos melhores cafés da manhã da região, além de um bom parque aquático, piscina com corredeiras, sala de jogos, campo gramado society e sauna. Estacionamento grátis e internet banda larga completam os serviços. O novo Summit Lago Hotel possui apartamentos com vista incrível da cidade e um atendimento personalizado.

Além dos atrativos naturais e históricos que a região possui, o destino tem um enorme potencial para receber o turismo de lazer e de saúde. A cidade de Lambari fica aproximadamente a 340 km de Belo Horizonte e é bastante procurada pelos turistas por apresentar tantas belezas naturais, clima e principalmente pela água mineral, que já foi eleita a 3ª melhor do mundo, capaz de curar até doenças.

A gastronomia também não fica atrás em Lambarí. Lá se encontra o famoso requeijão Catupiry, criado pelo imigrante italiano Mário Silvestrini e sua esposa Isaíra, em 1911. Hoje o requeijão verdadeiramente brasileiro é provado por todo o mundo e é o único requeijão cremoso brasileiro citado pelo Dicionário dos Queijos da enciclopédia Larousse. Lambari é, sem dúvidas, um excelente lugar para se visitar, rodeado de belas cachoeiras e pontos turísticos para se conhecer!

Summit apresenta bons resultados para os investidores e excelente distribuição

O principal foco da rede é trabalhar de maneira bastante agressiva, pontuando seus trabalhos em três pilares: redução de custos, otimização de resultados e serviços de qualidade por um preço justo e entregando produtos inovadores.

Sobre a Summit Hotels

Com hotéis em toda a região do Vale do Paraíba, 3 em Jundiaí, interior e litoral de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, a Summit Hotels se firma como uma rede de hotelaria ousada, contemporânea e totalmente ligada às novas necessidades do mercado. Comandada pelo CEO Rui Uchôa, a empresa une três tipos de modelos de negócio: administração, arrendamento e franquia hoteleira.

Além da gestão e know-how de grandes redes para hotéis independentes, condo-hotéis e pools hoteleiros, a Summit dispõe de serviços que incluem marketing, equipe de vendas nacional, central de reservas, gerência dos canais de reservas on-line, consultoria em RM, programa de fidelidade, central de compras coletivas e associação e constante treinamento e capacitação dos colaboradores.

Mais informações www.summithotels.com.br

Comentários
Assista ao vídeo