Cultura - Arquitetura

CASACOR Ribeirão Preto inicia venda de ingressos para primeira mostra presencial

1 de Setembro de 2021

Visitação será agendada e seguindo protocolos. Evento acontece na cidade de 21 de setembro a 07 de novembro

Após mais de um ano e meio sem ter eventos presenciais na cidade por conta da pandemia, a 3ª edição da CASACOR Ribeirão Preto está confirmada no formato físico e com a venda de ingressos aberta a partir desta segunda-feira, dia 30 de agosto, com descontos especiais.

A mostra, que acontece na cidade de 21 de setembro a 07 de novembro, contará com visitação agendada, sendo 50 pessoas a cada meia hora e com permanência no evento de, no máximo, duas horas. Os ingressos estão disponíveis até o dia 06 de setembro com 20% de desconto, de 07 a 13 do mesmo mês com 15% e a partir do dia 14 até 20 de setembro o desconto é de 10%.

Além da quantidade limitada de visitantes, a CASACOR Ribeirão Preto também reforçará outros protocolos para garantir a prevenção da Covid-19, como a sanitização dos ambientes, o uso obrigatório de máscara durante toda a visita, distanciamento entre os participantes e orientações gerais.

O visitante pode garantir seu ingresso pela internet, no site https://casacorribeiraopreto.byinti.com/#/event/ICJT91fD1jik-Exf4xfN. Os valores promocionais vão somente até o dia 20 de setembro e não valem para meia-entrada. Também haverá ponto de venda na bilheteria do evento - sem percentual de desconto - a partir de 21 de setembro, data de abertura ao público.

Com 38 ambientes assinados por 45 profissionais, a CASACOR Ribeirão Preto está sediada na Av. Carlos Consoni, nº220, Jardim Canadá. Para quem optar por visitar a mostra de forma virtual, um tour em 3D possibilitará a experiência completa e imersiva no universo do evento, que poderá ser acessada através do site oficial.

Programe-se

Quando: De 21 de setembro a 07 de novembro

Horários: De terça a quinta-feira das 15h às 21h, sexta-feira 15h às 22h e sábado das 14h às 22h (*venda de ingressos até às 20h). Aos domingos, das 15h às 20h

Local: Av. Carlos Consoni, nº220, Jardim Canadá

Comentários
Assista ao vídeo