Business -

Empresária Clarissa Delpupo prova que é possível ser feliz em casa e nos negócios!

19 de Agosto de 2021

Criada numa família de avós e pais empresários, Clarissa Delpupo não poderia seguir outro destino. Formada em Administração de empresas, desde cedo administrava e criava soluções inovadoras para os negócios da família.

E em meio a tantos projetos, o sonho de formar uma família e tornar-se mãe falou mais alto. E a vida agitada acabou dando lugar aos mais diferentes papéis; o de mulher, mãe, empresária e dona de casa.

Sim, acredite se quiser, é possível ser feliz e conseguir separar todos esses papéis! A Empresária confessa que o mais importante é a persistência em tudo o que se faz. Reservar um tempo para você cuidar do corpo e da mente, te ajuda a conseguir dar conta das ocupações de casa, dos filhos, do marido e dos negócios.

Hoje ela possui uma marca de acessórios de semi-jóias, a @leclajewelry, onde comanda desde a criação e design das peças até as vendas, trabalha ao lado do marido em empresas ligadas ao mercado imobiliário e na administração de uma loja de movéis planejados @appenincabinetslakenona. Mora em Orlando nos EUA, e admite que também faz muitos  afazeres de casa, já que a cultura do Americano é muito diferente do Brasileiro, que possui ajudantes para todos os serviços do lar. E apesar de toda essa intensa rotina, Clarissa confessa que vive a sua melhor fase!

“Estou vivendo a fase da minha realização pessoal, da minha maturidade mental para enfrentar todos os novos desafios da vida. A fase que me ensinou a não desistir de nada, e criar a serenidade para conseguir empreender mesmo à distância quando o assunto é home Office. A fase da vida que me ensinou a não querer dar conta de tudo, porque isso seria mesmo impossível. A fase da vida que me fez olhar para dentro de mim e descobrir que eu consigo passar essa ajuda para outras pessoas.”

E com tantas qualidades, o instagram @clarissadelpupo  vem sendo motivo de ajuda para muitas mães, mulheres e empresárias que procuram dicas e soluções para as mais diferentes questões do dia a dia.  

Entre suas lições de vida, acho que a melhor seria “Se priorizar e se valorizar é à base de tudo nessa vida, porque para você cuidar do outro, via de regra, é necessário que você esteja bem e feliz.”

Saiba mais: https://www.instagram.com/clarissadelpupo/

Comentários
Assista ao vídeo