Cultura - Viagem

7 de setembro com muitas atrações no Vale do Sonho

11 de Agosto de 2021

Guararema é uma das mais belas cidades da região metropolitana de São Paulo. A região começa a viver o clima de primavera com dias ensolarados, pouca chuva e noites refrescantes. Uma dica de hospedagem é o Vale do Sonho Hotel & Eventos, que tem ótima infraestrutura nas áreas de lazer, nos chalés e nos apartamentos. O local é a dica para quem quer curtir o final de semana prolongado de 7 de setembro.

Lazer de Pocket Resort e um show de alimentação

O hotel é na verdade considerado um Pocket Resort.  Dispõe de duas piscinas, sendo uma delas climatizada e com toboágua, cascata, piscina infantil, sauna, playground, quadra poliesportiva, brinquedoteca, salão de jogos, mini tirolesa e cama elástica – algumas dessas atrações estão de frente para o Rio Paraíba do Sul, numa área ajardinada de 12 mil metros quadrados. Confira também a programação especial das refeições para o período. No domingo, por exemplo, acontece um delicioso festival de massas.

Guararema tem interessantes atrações como o Recanto do Américo (Parque do Pau D’alho), Igreja de Nossa Senhora da Escada (1652) - que possui a única imagem de São Longuinho no Brasil - e o Parque Municipal da Pedra Montada, além do Centro Artesanal, passeio de trenzinho e Maria Fumaça e alambiques artesanais. Tudo isso sem contar o ambiente de interior e clima de tranquilidade. Vale visitar os alambiques, as igrejas centenárias e também os vários parques que a cidade oferece.

Muitas atrações com recreação para crianças e entretenimento para os adultos

A programação especial para o feriado de 7 de setembro tem início com um drink de boas-vindas, chá da tarde todos os dias e, nas refeições, destaque especial para o churrasco, a feijoada no sábado e a paella. Os chalés e apartamentos são equipados com ar condicionado, telefone e tv. Os valores para hospedagem estão a partir de R $2.500,00 o casal, incluindo todas as refeições, que na verdade são 4 por dia. Haverá recreação especial para as crianças durante todo o período do feriado, que esse ano será de 3 a 7 de setembro. Para pagamento à vista, consulte o desconto especial.

Segurança

Para garantir o bem-estar e segurança de todos os hóspedes e colaboradores durante a pandemia de Covid-19, o Vale do Sonho Hotel & Eventos tem se esforçado para cumprir todas as medidas importantes de saúde. No check-in, há medição de temperatura e totens com álcool em gel espalhados pelo empreendimento para facilitar a higienização das mãos, bem como delimitações para manter a distância de 1,5 metro. Além, é claro, do uso constante de máscaras tanto dos colaboradores quanto dos clientes. No café da manhã e nas demais refeições no buffet é feito o uso de luvas para se servir.

Serviço

Vale do Sonho Hotel & Eventos

Telefones fixos: (11) 4693-1894 | (11) 4693-2510

WhatsApp setor de reservas: (11) 97147-9683

Reservas: reservas@valedosonho.tur.br

Mais Informações: www.valedosonho.tur.br

Comentários
Assista ao vídeo