Cultura - Viagem

Louvre Hotels Group – Brazil Regional Centro-Oeste é premiado no GPTW 2021 e lidera setor na região

9 de Agosto de 2021

Grupo conquistou 15ª posição na categoria Médias Empresas 

Um excelente lugar para trabalhar. Esse foi o reconhecimento recebido pela Louvre Hotels Group – Brazil Regional Centro-Oeste, de acordo com Ranking Melhores Empresas para Trabalhar Great Place to Work (GPTW) Centro-Oeste 2021, promovido em parceria com O Popular e ABRH-GO. A premiação destaca a empresa como 15ª melhor na categoria médias empresas, entre outras de diferentes setores. Com a condecoração, a empresa lidera o segmento de turismo e hotelaria na região. Os hotéis da Louvre Hotels Group – Brazil Regional Centro-Oeste contemplados são: Royal Tulip Brasília Alvorada e Golden Tulip Goiânia Address.

O reconhecimento se torna ainda mais significativo, porque, além de a Great Place to Work ser uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação, a avaliação foi feita ao longo da conjuntura de pandemia, momento desafiador para os setores hoteleiro e turístico. A premiação engloba pesquisas quantitativas e de práticas culturais e analisa, entre outros aspectos, a camaradagem entre as pessoas  e o orgulho que elas têm da sua empresa.

Outro ponto de destaque é traduzido em números. Esta é a 11ª edição do ranking Varejo, que contou com 179 empresas inscritas, representando 51.318 funcionários. O resultado foi 55 empresas premiadas, sendo 10 de porte grande, 35 de porte médio e 10 de porte pequeno.

“Estar no grupo Melhores Empresas para Trabalhar Great Place to Work (GPTW) Centro-Oeste 2021 projeta os hotéis da rede em âmbito não só regional, mas nacional, com certificado de excelência por meio de escolha de colaboradores, o que é motivo de celebração, principalmente, após um ano tão desafiador, por conta da pandemia. E todo esse reconhecimento nos impulsiona a dedicar cada vez mais ao bem-estar de cada colaborador. Nossa proposta continua sendo proporcionar uma experiência prazerosa a todos que trabalham em nossos hotéis”, ressalta o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel. 

Serviço:

Louvre Hotels Group – Brazil

Site Institucional: www.louvrehotelsgroup.com.br

Redes sociais: @louvrehotelsbr

Hotline: (21) 99317-0009 (segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 16h30) ou faleconosco@goldentulip.com.br

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede atualmente administra 15 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.

Comentários
Assista ao vídeo