Cultura - Viagem

Blue Tree Premium Manaus lança opção de hospedagem com serviços especiais de spa

29 de Outubro de 2013

Um dia para deixar as preocupações de lado, relaxar, cuidar do corpo e desfrutar de hospedagem com atendimento de excelência. Com esta proposta, o Blue Tree Premium Manaus criou o pacote Spa Day, em que o cliente, ao se hospedar no hotel, pode aproveitar uma terapia do Spa Manaus, considerado um oásis de tranquilidade e cuidado. Dentre as opções estão massagens relaxante, redutora ou com pedras quentes, drenagem linfática e banhos de chocolate, vinho ou lavanda.

Além disso, o pacote para duas pessoas inclui café da manhã, chocolate no apartamento, transfer de ida e volta ao spa e diária em apartamento luxo para casal, a partir de R$ 529 + taxas.

Ao adquirir o pacote, o hóspede também poderá desfrutar da ampla área de lazer do hotel, com sauna,fitness center, jogos de mesa e piscina com deck. O empreendimento está localizado a apenas 500 metros do Shopping Manauara e 25 minutos do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

Para efetuar reservas, basta entrar em contato pelo telefone (92) 3303-2000. Mais informações sobre a Blue Tree Hotels podem ser obtidas em www.bluetree.com.br.

Serviço:

Blue Tree Premium Manaus

Avenida Umberto Calderaro Filho, 817 – Manaus (AM)

Tel.: (92) 3303-2000

Central de reservas: 0300-150-5000

reservas.manaus@bluetree.com.br

www.bluetree.com.br

Comentários
Assista ao vídeo