Informes -

Sightseer mostra novidades lançando um EP de remix

16 de Julho de 2021

Sightseer nunca para e sempre prepara novidades. A boa nova do momento é que acaba de lançar um novo EP de remixes, além de conseguir atingir a marca de um milhão de streams

O EP de remixes do Chill In Ibiza inclui três versões do tema assinadas por ele, Rene Luengo e Maciell. A razão de remisturar o Chill In Ibiza é principalmente pelo fato de que o Chill in Ibiza representa Sightseer no mundo. Foi a música com maior número de streams, saves alcançando ouvintes em 92 países. A música fez enorme sucesso agradando em cheio as pessoas. Motivo que agora em 2021 foi lançada em novas versões.

A ideia das remisturas com Rene Luengo e Maciell surgiu por acompanhar a carreira consolidada de Rene. Rene tinha feito um convite para uma colaboração e assim decidiu retribuir o convite para o remix. Maciell é um amigo de longa data com quem tem uma história muito forte dentro da música com grande apreço pelas suas produções.

Rene GrossMy, DJ, produtor Austríaco de Innsbruck, produz mais EDM, mas também gosta de fazer hip hop. Inspirou-se no som original de Chill in Ibiza para fazer o remix. Como vive em frente para uma estação de ski, no meio dos Alpes, região marcada pelo frio quase o ano todo, abriu as asas da sua imaginação em uma viagem de férias por Portugal curtindo o verão e tocando seu remix para fazer todo mundo dançar.

O sentimento de chegar ao primeiro milhão de streams no conjunto de todas as plataformas, marco importante numa carreira em ascensão, é de eterna gratidão. “Eu olho no Songstats ou Beatstats, os números e países que a música tocou e foi vendida e sinto que isso contribui para alimentar o crescimento do catálogo e o desejo de compor novas tracks para alcançar mais ouvintes expandido meu som e minha energia”, conta Sightseer.

O retorno vem com o crescimento dos números e pelo sentimento de poder contribuir para mais momentos felizes das pessoas ou até mesmo animando alguém que esteja solitário ou em um momento triste da vida. É o combustível para a motivação diária necessária para continuar sonhando cada vez mais alto. Além do milhão de streams, não tem como não se orgulhar por ter colocado oito temas originais nas charts do Beatport.

Temas originais nas charts do Beatport: - Our Secrets, que chegou a #1; - Rapturous, que chegou a #2 e entrou no mix March do Beatport; - On Fire, que chegou a #3; - Blow My Mind, que chegou a #5; - Chill in Ibiza, que chegou a #12; - For the Gram, que chegou a #26; - Waiting for Your Call, que chegou a #38; - Blow my Mind 2021, que chegou a #87;

O projeto Sky Feelings, continuação natural do seu nome artístico, unindo a paisagem à música, tem como objetivo levar pessoas até lugares que ainda não conheceram para contemplar uma paisagem musicada. Com as restrições da pandemia e o isolamento social o projeto ganhou ainda mais sentido, pois permite transportar pessoas enclausuradas até as paisagens deslumbrantes ao som de música selecionada para aquele determinado cenário.

A primeira edição foi em Belas, Portugal, em uma fábrica em ruínas quase sem paredes. As poucas paredes que restavam estavam grafitadas por arte urbana. A música big room, o cenário e os efeitos transformaram aquela live numa experiência mágica compartilhada. Foi um momento muito especial.

“Para a segunda edição entrei em um barco tendo como cenário o oceano Atlântico e a vila de Cascais em imagens com uma beleza ímpar. Já na terceira edição rumamos para o Sul até Lagos no Algarve. Toquei com o oceano atrás e com o sol nascendo radiante em tons quentes iluminando as escarpas que fazem Lagos famoso no mundo inteiro. Tenho mais seis cenários com banda sonora feita sob medida. Quero terminar no inverno na montanha mais alta da Portugal continental, a Serra da Estrela. Depois disso, o Sky Feelings ganha asas e passaporte além das fronteiras”, conta Sightseer.

Os próximos três lançamentos já estão prontos. Tudo dentro do EDM, mas dois deles são voltados para o future rave, estilo lançado pelo Morten e Guetta. O terceiro para o brazilian bass. Fechando o ciclo a intenção é explorar um pouco mais o future house que é um estilo que vem gostando muito de trabalhar. Para 2022, a ideia é manter um balanço entre festival, club e rádio.

Para ouvir e comprar: https://open.spotify.com/artist/2PxwWsqjY8oI4NWBpj0jgH?si=T1o5tfXlTRacmLPNhvQtAQ&dl_branch=1&nd=1

Comentários
Assista ao vídeo