Cultura - Viagem

Windsor California quer ser escolha dos casais no mês de julho

14 de Julho de 2021

Pacote Romântico Especial conta com hospedagem, jantar com menu exclusivo, early check- in e late check-out entre os benefícios oferecidos

Depois da grande procura por pacotes românticos nos últimos meses, em especial no Dia dos Namorados, o Windsor California lança um novo pacote para os casais que ainda não tiveram a oportunidade de comemorar a data ou desejam celebrar algum momento especial a dois. A ação que acontece até o dia 31 de julho oferece uma série de benefícios para serem desfrutados com uma linda vista para a Praia de Copacabana, No Rio de Janeiro.

Para tornar esse momento especial, o pacote inclui hospedagem, jantar com menu exclusivo, espumante no quarto, possibilidade de early check-in a partir das 10h e late check-out às 16h, além de um delicioso café da manhã no restaurante do hotel.  O cardápio do jantar inclui três opções de entrada, tendo como destaque o ceviche de badejo com torradas de foccacia aromatizadas com ervas finas. Já entre os pratos principais o medalhão de mignon ao molho demi glace servido com gateau de batata além de opções como massa e peixe. Para a sobremesa, o casal pode escolher delícias como o gateau triflo de chocolate.

A compra deve ser realizada exclusivamente pelo site da Rede Windsor (windorhoteis.com) ou pela Central de Reservas (21) 2195-7800. Os valores estão a partir de R$ 676 + taxas (diária no apartamento standard double sem vista) e podem ser divididos em até seis vezes. Os preços podem sofrer alterações ao longo do período sem aviso prévio.  É possível ver mais detalhes e o cardápio completo no site.

"Estamos percebendo um aumento significativo na busca pelo pacote romântico nos últimos meses. Depois do sucesso no Dia dos Namorados, percebemos que os casais realmente querem um ambiente seguro e sofisticado para compartilhar momentos a dois e sair um pouco da rotina da casa", afirma a gerente geral do Windsor California, Verônica Soares.

Localizado na Avenida Atlântica, o Windsor California, de apenas três anos, possui 157 acomodações e é classificado como ‘quatro estrelas superior’. A unidade, que preza a por uma atmosfera intimista e reservada, possui o projeto arquitetônico e a ambientação assinados pela arquiteta Paola Ribeiro, que deu um ar contemporâneo às instalações utilizando materiais sofisticados, como mármores, granitos e madeiras nobres, dentro de uma paleta de cores que combina tons pastéis e escuros.

Visando uma experiência exclusiva aos hóspedes, o hotel tem dez acomodações nos andares mais altos, de frente para o mar com varanda, possibilitando uma experiência inesquecível. As suítes executivas incluem, além da ampla varanda, quarto, sala e lavabo.

Na parte da gastronomia, o hotel conta com bar e restaurante, tanto no térreo como no último andar, próximos à piscina, todos eles seguindo a proposta de culinária internacional. Entre seus serviços, o hotel ainda possui sauna e fitness center. A piscina, no terraço, tem vista panorâmica para a Orla de Copacaban

Sobre a Rede Windsor Hoteis

Completando 35 anos em 2021, a Rede Windsor possui 16 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 14 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília.

A rede carioca conta ainda com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico, além do Centro de Convenções. O espaço tem 24 mil metros quadrados, 100 salões multiúso, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.

Todas as unidades da Rede Windsor estão funcionando normalmente com um rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional. A empresa também tem investido em treinamentos e readequação dos seus serviços. Tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes.

Comentários
Assista ao vídeo
cture-in-picture" allowfullscreen>