Cultura - Viagem

Fazzenda Park Hotel investe em espetáculos temáticos

5 de Julho de 2021

Shows são apresentados por colaboradores do próprio resort

Considerado um dos melhores hotéis fazenda do país, o Fazzenda Park Hotel oferece, além do encantamento, conforto e diversão, uma série de apresentações para os hóspedes, principalmente para as crianças. São shows apresentados pelos ‘Fazzendásticos’, como são conhecidos o time da recreação que fazem parte de toda a produção, criando roteiro, integrando o elenco e compondo as músicas que são cantadas ao vivo em alguns espetáculos. Atualmente, os ‘Fazzendásticos’ são compostos por funcionários próprios da recreação do hotel, mas em apresentações anteriores já houve participações de colaboradores de outros setores.

Os shows são preparados seguindo um calendário de ações e dialogam com a programação de pacotes do hotel, sempre inseridos no DNA do Fazzenda Park Hotel, apresentando novidades a cada temporada. “Buscamos sempre entregar algo lúdico, que remeta a uma viagem ao mundo encantado. As famílias sempre associam a magia com o nosso resort assim conseguimos transmitir com encanto as mensagens que cada espetáculo quer passar”, explica Mayara Testoni, gerente de lazer do Fazzenda Park Hotel.

Os enredos têm muito do universo infantil, contando jornadas de muita diversão e alegria. Tudo com muito cuidado para transmitir mensagens de otimismo, trabalho em equipe, a importância de preservar e zelar pelo bem do mundo e do próximo. “Nosso elenco transmite tudo com muita leveza e bom humor, assim garante entretenimento de qualidade para toda a família”, destaca a gerente de lazer do Fazzenda. As produções levam de dois a quatro meses, podendo chegar a seis meses de produção, dependendo da complexidade da obra. Os figurinos são pensados após diversas pesquisas e um compilado de ideias, são enviados para uma tecelã local para produzi-los, sempre pensando na flexibilidade e versatilidade dos materiais para o bom desempenho e conforto dos artistas. Dessa forma, o hotel fomenta também a economia do entorno.

Atualmente, o Fazzenda Park conta com cinco espetáculos em cartaz:  Show dos Palhaços, Show do Gasparinho e amigos, Sítio do Pica Pau Amarelo, Fazzenda Paraíso e Fazzenda Ville. As preparações para o segundo semestre já começaram. Mayara conta que o hotel já tem duas apresentações em desenvolvimento, sendo um musical infantil com a aparição de diversos personagens de conto de fadas e outro com a proposta de trazer sósias de cantores com um viés mais cômico para o público mais adulto. E ainda há um terceiro projeto: “há um outro projeto encubado, que ainda está sendo mantido a sete chaves pela equipe de criação dos ‘Fazzendásticos’ que trará muita dança, história e emoções, vale a pena aguardar por novidades”, contou Mayara, sem revelar detalhes da atração.

Para acompanhar toda a programação, siga o hotel nas redes sociais: @fazzendaparkhotel.

Comentários
Assista ao vídeo