Colaboradores - Patrícia Fernandes

Patricia Fernandes entrevista Denise Terra para o Cartão de Visita News

23 de Junho de 2021

Nesta última terça-feira (22/06), a convidada da live do Portal Cartão de Visita News foi Denise Terra. Educadora Fisica (FMU – 2001), Pós-Graduada em Treinamento Desportivo (FMU – 2003), formada em Cadeias Articulares e Musculares- GDS; Terapeuta Integrativa com os seguintes cursos: Reichiana; Apometra; Thetahealer (Básico-Avançado-Digging); MagnifiedHealing; Mesas Psionicas Regia Prado;

Apometria de Ancoragem é uma terapia de cura espiritual e quântica. Uma técnica de energização e limpeza, que elimina todas as influências negativas. Ela auxilia no tratamento de diversos tipos de doenças psicossomáticas, desequilíbrios emocionais, psíquicos e espirituais, como traumas, medos, ansiedades, culpa, baixa autoestima, depressão, bloqueios, estagnações, processos obsessivos e de auto obsessão, relações negativas e padrões de comportamentos negativos.

A Apometria de Ancoragem usa do desdobramento consciente para que o amparo espiritual seja mais profundo. O Apômetra usa de mentalizações, ordens de comando e contagens progressivas para gerar pulsos energéticos necessários à manifestação do trabalho. Uma técnica de harmonização de todos os corpos: físico, emocional, mental e espiritual. Uma busca pelo despertar da consciência, pelo autoconhecimento e a reconexão com o nosso EU SUPERIOR.

Uma transformação profunda que trabalha em todos os tempos e espaços: vidas passadas, vidas paralelas, passado, presente e futuro.

A Apometria de Ancoragem tem foco principal na sua personalidade psíquica! Ela pode ser feita de maneira presencial e a distância, e cria campos de força positivos de proteção e amparo em você, na sua casa, em empresas e até mesmo em eventos e ambientes comerciais. As terapias têm duração média de 1 hora.

A Live encontra-se disponível no Instagram: @patriciafernandes.jornalista e no nosso canal do Youtube “Cartão de Visita News”.

Instagram: @deniseterradepaula @terradepaulaterapiasintegradas

Fonte: Patricia Fernandes

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patricia Fernandes (@patriciafernandes.jornalista)

Comentários
Assista ao vídeo