Cultura - Viagem

O hotel TRYP Itaim realiza ações de conscientização pela Campanha Outubro Rosa

25 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O TRYP Itaim, administrado pela rede Meliá Hotels International, está realizando várias ações para divulgação da Campanha Outubro Rosa, que acontece durante todo o mês de outubro. O objetivo da campanha é a conscientização da importância do exame preventivo de mamografia na luta contra o câncer de mama.

Entre as ações, o hotel recebe palestras explicativas sobre a doença, além de estar com a sua fachada iluminada na cor rosa e seus colaboradores usando o laço cor-de-rosa. “O uso do laço cor-de-rosa está contagiando nossos hóspedes que nos solicitam quando chegam ao hotel”, conta Camila Butti, gerente geral do empreendimento. O laço cor-de-rosa é um símbolo mundial de solidariedade, comprometimento e mobilização em torno da luta contra o câncer de mama. Quem usa o laço cor-de-rosa ajuda a divulgar a campanha e a conscientizar mais pessoas.

movimento Outubro Rosa surgiu na década de 90 nos Estados Unidos. Desde então, são realizadas ações no mundo inteiro, como a iluminação de monumentos, com o objetivo de conscientizar o maior número de pessoas em relação à prevenção pelo diagnóstico precoce do câncer de mama.

Onde: TRYP Itaim - Rua Manoel Guedes, 320 – Itaim Bibi - São Paulo

Quando: Durante o mês de outubro/2013

 

Comentários
Assista ao vídeo