Cultura - Viagem

Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema lança pacote Long Stay com reservas até 31 de agosto

18 de Junho de 2021

Hotel oferece valor especial para estadia a partir de sete dias, perto de uma das praias mais famosas do mundo, seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19

O Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema – hotel da rede Louvre Hotels Group-Brazil – acaba de lançar o pacote Long Stay para estadia em um dos bairros mais nobres do mundo, Ipanema, adotando todas as medidas de segurança sanitárias e de higiene preventivas ao novo coronavírus.

Para o turista que se hospedar a partir de sete dias, com reservas até 31 de agosto, o apart-hotel oferece pacote especial com valor de R$ 190,00 (mais 5% de ISS) a diária (podendo haver alterações, de acordo com o número de pessoas da reserva), com apartamentos simples (SGL) e duplos (DBL) e triplos (TPL), equipados com minicozinha, sala, piscina, academia, sauna, playground, lavanderia, self service e, ainda, serviço pet friendly, cobrado à parte, assim como café da manhã. Crianças até sete anos são cortesia. As reservas podem ser feitas diretamente com o hotel por e-mail, whatsapp e telefone.

Além da localização privilegiada – a poucos metros das praias de Copacabana e Ipanema, entre os famosos pontos turísticos Forte de Copacabana e Pedra do Arpoador –, o empreendimento oferece uma estrutura completa e conta com apartamentos espaçosos, confortáveis e funcionais.

Protocolos de segurança para prevenção da Covid-19

Para se adaptar às exigências do cenário de pandemia de Covid-19 e elevar a segurança dos hóspedes, o Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema mantém seus procedimentos de segurança da rede, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais. Áreas como piscina, sauna e academia estarão com acesso limitado. A fim de evitar aglomerações, apenas parte dos quartos para hospedagem estará disponível e alguns serviços estarão limitados, como o café da manhã. Os novos procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group-Brazil e pode ser acessado em https://www.louvrehotelsgroup.com.br/cartilha-de-compromisso-covid19 .

“O Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema continua pronto para atender turistas que buscam o melhor do lazer na cidade e o público business, oferecendo uma opção de hospedagem diferenciada e funcional. A rede mantém confiança na retomada gradual das atividades econômicas e do turismo, principalmente o doméstico. Nossa proposta é proporcionar uma experiência inesquecível aos nossos hóspedes. Em contexto de pandemia de Covid-19, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”, destaca o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.

Selo internacional de qualidade

Recentemente, o Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema ganhou mais um selo da NSF International – organização independente dedicada a fornecer serviços para melhorar a saúde e a segurança pública – em contexto de pandemia. A chancela visa validar a relevância dos processos de combate ao novo coronavírus, garantindo adequada aplicação dos protocolos em todos os empreendimentos da rede. Feitas presencialmente, as auditorias são obrigatórias para todos os hotéis do grupo e seus protocolos englobam todas as áreas, como saúde, higiene e limpeza, segurança de hóspedes, colaboradores, fornecedores.

O selo NSF International assegura a implementação das ações da Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança, lançada no início da pandemia pela rede Louvre Hotels Group – Brazil. Os procedimentos incluem iniciativas determinadas pela sede francesa, baseadas nas orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e adaptadas para os hotéis do Brasil, de acordo com orientações do Ministério da Saúde e estudos científicos para contenção e prevenção do novo coronavírus – conduzidos em parceria com a empresa Diversey, referência no segmento e fornecedora oficial dos produtos de limpeza da rede no Brasil, garantindo, assim, um ambiente seguro e salubre para todos.

Entre as ações estão medidas como uso correto de máscaras e luvas, orientações de como lavar bem as mãos e mudanças nos processos após reabertura total dos hotéis, que incluíram guias para a saúde pessoal, recebimento de entregas de produtos, recepção de hóspedes, limpeza, instruções de segurança e governança. Os protocolos também abrangem o fluxo de pessoas em ambientes comunitários, como escritórios, lobbies, cozinha, lavanderia, banheiros, bares e restaurantes –, além de intensivo treinamento de equipe, até mesmo para saber como agir em caso de suspeita de contaminação.  

Para mais informações e reservas, acesse www.tulipinnriodejaneiroipanema.com .

Serviço:

Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema

Site: www.tulipinnriodejaneiroipanema.com

Endereço: Avenida Rainha Elizabeth da Bélgica, 440 – Ipanema – Rio de Janeiro,  RJ

Telefone: (21) 2114-8100

Reservas: tirji.reservas@goldentulip.com.br

Redes sociais: @tulipinnrjipanema

Sobre a marca Tulip Inn

Confortável, acolhedora e com ótimo custo-benefício, a bandeira Tulip Inn oferece acomodações de qualidade, descomplicadas e com um toque regional. Todos os hotéis estão em excelentes localizações e oferecem quartos funcionais e serviço de qualidade, perfeitamente adequados a viagens de negócios e lazer. A bandeira Tulip Inn foi fundada em 1993 e está atualmente distribuída em 20 países.

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede atualmente administra 15 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.

Comentários
Assista ao vídeo